cobra do milho recusa alimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

terça jun 26, 2007 12:56 pm

So para corrigir uma coisa que diss! Eu corrigi o rexemenga quando ele diss que a cobra do professor era um lamprophis..diss que era lampropeltis, mas existe tambem lamprophis;)

Cumps
rexemenga
Membro Júnior
Registado: terça set 12, 2006 2:06 pm

terça jun 26, 2007 1:10 pm

nao há problema nhum nos ratos vivos pk o professor tem caixas com 30 ratos a pruduzir e da-mos
ou seja e smp a pinar! e ele so dá dos grandes! mas nao gostava de lhe dar smp vivos na 5ª vou ja experimentar dar um congelado
pk a unica loja aki k vende ratos sao a (2,5E) congelados
e vou la a casa dele dame uma ninhada ponho no congelador e jah está
PeaceandLove
Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii

terça jun 26, 2007 1:19 pm

Nao convem dares os ratos vivos pois eles podem provocar feridas na cobra..da sempre o alimento ja morto!

Cumps
rexemenga
Membro Júnior

terça jun 26, 2007 6:55 pm

enkuanto pinkies feridas na cobra nao acredito muito nem abrem os olhos nem unhas tem kuanto mais dentes
PeaceandLove
Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii

terça jun 26, 2007 7:11 pm

Sim, mas a diferença em pinkies realmente nao e muita, e so por ver um animal a morrer...eu ia pelo congelado na mesma..

Cumps
rexemenga
Membro Júnior

terça jun 26, 2007 7:26 pm

opá foi o que o cota me disse se era pa levar o rato e ela n comer e o ratinho morrer nao valia a pena pk era vida mal empregue agora se é vida pa dar vida e a lei da natureza! nem é por ver o rato a morrer e mm porque congelados dah pa manter uma boa dose no congelador! :lol:
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

terça jun 26, 2007 9:10 pm

boas pessoal so uma pregunta essa loja na e a zoocaldas?
TitoInes
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 9:20 pm

eu comprei uma manta termica da reptitropic i prg ao dono da petshop se era presizo um termostato e ele dixe-me k nao pk este tapete ja tava preparado para uma certa tempratura.. agora nao sei se e realmente verdade.. alguem me pode dizer se e possivel.. agradecia..

na zoocaldas e k me dixeram k pudia tar 2 iguanas juntas i k em grande tem k ir para uma jaula normal sem aquecimento... foi o brazileiro k me dixe ixo.. pk o dono axo k e 100% pior... tem la 1 falsa coral albina... eles vendei os ratos para as cobras a 3€
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

terça jun 26, 2007 9:38 pm

TitoInes, nada contra, mas atenção a fugir ao tópico.
Quanto a esta questão: numa posição de força maior e enquanto pinkies, fizeste bem em dar um vivo, agora tenta habituá-la a congelados. Aquece-os e simula movimento com a pinça, mesmo para estimular a constrição esta técnica é óptima, podes também fazer um golpe no rato e alimentá-la num sítio pequeno para o cheiro do rato se fazer sentir.
TitoInes
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 9:44 pm

oki pesso deskulpa mas so queria saber se realmente presizo de termostato ou nao... ja k falaram em tapetes eu axei k nao tinha mal nenhum mas + uma vez peso dsk
jmangelico
Membro Veterano

terça jun 26, 2007 10:10 pm

Não tem mal, eu respondo em PM para não ficar meio a destoar do resto do tópico. Não te retraias e deixes de te sentir à vontade para tirar dúvidas, é só, uma vez que não há uma entidade organizadora do fórum, compete aos users um pequeno esforço para organizarmos isto e não deixar ficar 'de pantanas'.
rexemenga
Membro Júnior

quarta jun 27, 2007 1:02 am

eu como tenho um tapete fraco deixo smp ligado como as temperaturas na garagem nunca sao muito elevadas. com o termostato ke arranjei de aquario vai ser pa lampada de dia pk as x nos dias de mais calor sobe pos 30 graus e kero meter nos 28! e a noite mudo o termostato pa lapada de IV's pk tb há dias ke nao consigo manter a 24! agora uma questao este termostato dah pa regular as temperaturas? visto ke tinha ouvido dizer ke nao dava, se n tou em erro foi o (jmangelico) mas como e normal ele por cima (termostato) tem la as mediçoes.
cumps
jmangelico
Membro Veterano

quarta jun 27, 2007 7:06 pm

Antes de mais rexemenga e admitindo todas as minhas possíveis falhas enquanto ser humano, se te disse isso, das duas uma:
. ou tu não percebeste o que eu disse que tanto pode derivar de uma má exposição minha como duma má interpretação tua;
. ou eu interpretei mal o que disseste e numa resposta errada induzi-te em erro;
De qualquer das formas e na maior das sinceridades, desculpa.
Corrijo já:
Não faria sentido se não poder regular um termostato porque se tal fosse, se eu quisesse mudá-lo de terrário ou mudar a configuração para uma estação diferente, teria de comprar outro e haveria um enorme desperdício.

Outra coisa:
Um termostato é um instrumento que regula a actividade dum aparelho de aquecimento consoante a temperatura que detecta, portanto qualquer termostato que tenhas dá para regular temperaturas.

Fica.
rexemenga
Membro Júnior

quinta jun 28, 2007 10:03 pm

boas
desta x nao foi presiso dar um pinkie vivo comeu o congelado num instante ja se está a dar melhor agora so falta arranjar os mus musculus e fazer criaçao pk aki na zoocaldas sao ladroes em kestao de ratos! nao sabem de ninguem ke venda?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”