Tartaruga Terrestre - estou triste! :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

terça jul 31, 2007 8:28 pm

sim, pelo que tive a ler, as caracteristicas assemelham-se mais às hermanni.

amanha vou tratar de tirar mais fotos, mas vai ter que ser ainda com a máquina refeira!! :P

bjs
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quarta ago 01, 2007 11:31 am

É o que eu digo sempre e ninguém me ouve... Só vendo!

Não consegues mesmo umas fotos melhores? Frente, baixo, cima, lado, cabeça, cauda, patas, etc...

Graças à "fotografia de plástico" isto hoje é grátis, basta ter um telemóvel, ou uma máquina digital qualquer... Tenta!

Ajudar, a malta ajuda... não pode é por-se a adivinhar!
Última edição por PauloMonteiro em quarta ago 01, 2007 4:22 pm, editado 1 vez no total.

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quarta ago 01, 2007 3:59 pm

@four
realmente faz sentido , depois de ter estado a olhar para as fotos e a ampliar e mais n sei que , pode ser uma hermanni boetgeri , alias ha muitas na sardenha e na corsega , e dado a natureza das marcas na carapaça e das linhas do plastrao .
envia mais fotos .
entretanto , como elas estao ?
four
Membro Veterano
Registado: segunda set 05, 2005 12:13 pm
Localização: X tartarugas, 5 Cães (3 SRD, 1 Chihuahua, 1 Fila de S. Miguel), 2 Porquinhas da Índia e 3 peixes.

sábado ago 04, 2007 2:12 pm

Olá!! :)

elas tão bem, tão a comer bem, mas acho é que passam demasiado tempo a dormir na toca, não sei se será uma forma de fugir ao calor!!!

ja as levei ao vet, tinham poucos parasitas, mas tinham, por isso já tão a ser desparasitadas!!! :)

já tnh algumas fotos nos petsites, dêem lá um saltinho.. tenho semnpre imensas dificuldades em colocar as fotos (talvez pelo tamanho), mas tão lá algumas. :)
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sábado ago 04, 2007 2:44 pm

@four
boas , olha "tinham poucos parasitas" ..estás a falar de externos ou internos ?
se internos q procedimentos tomou o vet para averiguar ?
quanto a elas estarem resguardadas na toca é normal n te preocupes - ou reacçao aos desparasitantes , ou devido a estar muito calor(disponibiliza-lhes sempre agua e uma sombra independentemente da toca) .
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”