falsa coral agresiva

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

sábado out 06, 2007 11:43 am

Sim sim, percebo. O meu post nao foi dirigido a ti P_R, foi para o Hadown.
Acho que ele tem todo o direito de nao acreditar, mas nao ha necessidade nenhuma de vir so "mandar bocas".

Atençao, o post nao foi pra ti P_R.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sábado out 06, 2007 11:50 am

Phuzerd Escreveu:Acho que ele tem todo o direito de nao acreditar, mas nao ha necessidade nenhuma de vir so "mandar bocas".
Sim, tambem nao vejo necessidade, mas enfim...
hadown
Membro
Registado: sexta set 28, 2007 8:40 pm

domingo out 07, 2007 11:44 am

Oh rapaz tem la calma...
Disse.t akilo na brincadeira. Nunca foi minha intençao ofender ninguem.
Alias nao percebo minimamente de cobras pa saber qual é o tempo normal da muda :wink:
Disse aquilo so pa participar na discussao xD

Cumps
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

segunda out 08, 2007 8:13 pm

Boas.

Como prometi, vim aqui dizer que a minha cobra esta outra ves a mudar de pele...

Posto fotos quando poder e daqui a cerca de 5 dias mostro tambem a pele.
:P

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

segunda out 08, 2007 9:53 pm

eu tb axo k a pessoas k so andam aqui para gozar com os outros.. eu antes adorava vir aqui mas agora.. ate xateia e smpas mesmas conversas sempre a gozar.. eu tb axo estranho mas ja axo k tudo e possivel eu akardito, e claro k axo estranho mas e posivel axo eu
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça out 09, 2007 8:38 am

TitoInes Escreveu:eu tb axo k a pessoas k so andam aqui para gozar com os outros.. eu antes adorava vir aqui mas agora.. ate xateia e smpas mesmas conversas sempre a gozar.. eu tb axo estranho mas ja axo k tudo e possivel eu akardito, e claro k axo estranho mas e posivel axo eu
Heeeeeeeeeeeeeei, que exagero!!!

as conversas são sempre as mesmas porque a maior parte das vezes a gente fala e é como se nao disse-se nada!! E isso chateia!
Sempre a repetir a mesma coisa e nunca ninguem dá ouvidos...
Queres um exemplo? A tua escrita! Ja te pedimos milhentas vezes para escreveres como uma pessoa normal, mas continuas a insistir em escrever tipo SMS, isto para nao falar que vai contra as regras do forum...

Phuserd, vai dando noticias sobre as mudas!
Por acaso nao tens um tabela onde anotas as mudas e as datas? DEu custumo fazer isso e era interessante, se tivesses, partilhares essa informação!
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça out 09, 2007 9:04 am

Quanto a fazer mudas de 2 em 2semanas, não é impossível nao senhora.
Isso tudo depende da alimentação (que envolve o crescimento), o meu Gutta também quando me veio para as "mãos" tava muito mal alimentado e muito magrito e pouco comprido, tive de começar a dar ratos mais pequenos mas com menos margem de dias e... com 1ano fazia mudas cada 2semanas e meia, agora neste momento está a acalmar, mas tenho reparado que ela ainda está magrita, e tenho de voltar a alimentação mais frequente, e ratos mais pequenos, mas também... uma cobra que teve de ser usado Force Feeding para ficar com o peso ideal... agora aceita-me se for preciso 3ratos ou 4 de seguida desmamados :) Mas está a fazer mudas a cada mes e meio e já tem 2anitos :)
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”