Sim mas o primeiro post se repararas Qua Out 31, 2007 10:42 am Assunto: O meu 1º Réptil
Pois era a isso que me referia
É rapaz, não sabia que tinhas descoberto de novo o site da arca. Não que seja grande coisa, mas pronto Rolling Eyes
Quanto aos geckos, o mack snow ao vivo é uma coisa espetacular, está mesmo fixe. A shtct parece cópia da minha, tirando aquela pinta grande na cauda que lhe dá toda a a piada ehehe
Lembrei me de cá vir novamente devido aquela febre que me metes te que tens em casa no aquário
Sim já reparei que não está nada diferente o forum, está exatamente com o mesmo ritmo que estava quando deixei de o frequentar, e foi por motivos que já aqui vi que o deixei...
Em relação aos Geckos acho que estão bonitos, também tento fazer por isso, a femea para quem não sabe que no outro dia até vi aqui um tópico sobre um rapaz que comprou um gecko com um defeito na cauda, posso dizer que a minha femea vinha exatamente com um defeito assim, na cauda tinha tipo um vinco a 1cm da ponta, era como se tivesse ali uma dobra mas com o passar do tempo desapareceu e agora não se nota nada, Pedro deves te lembrar desse "defeito" de fabrico

....
Realmente a pinta na cauda dá lhe a sua certa piada.
Em relação ao macho só tenho que agradecer a quem mo vendeu que já nao anda aqui no fórum que eu saiba.
Cumprimentos...