Aproveitamento de aquario, para terrario...(dicas do TiCold)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Posso dizer ao fim de algum tempo que pecam por falta de ventilação, e como o unico metodo de aquecimento possivel é por tapete, acho que são bons para artropodes...cobras desenrasca, mas não é o ideal, embora tenha duas ainda a viver neles 

Última edição por Bondage2010 em sábado jan 30, 2010 1:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
agora vim eu desenterra-lo
o aquecimento desse terrario fazes com tapete?? onde o colocaste?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O tapete está colocado debaixo do terrario por fora como devem estar todos os tapetes e a sonda do termostato está entre o vidro e o tapete no exterior, só o termometro está no interior, umas vez que neste tipo de terrarios não dá para passar fios para o interior, mas ja frisei antes, pecam pela falta de respiração 

-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2009 11:39 am
sim mas como e para artropedes
entao tens o tapete dps a cortiça e por fim o vidro?

Abre um tópicos nos Exoticos, nao enchas este topico com duvidasromulosantos Escreveu:sim mas como e para artropedesentao tens o tapete dps a cortiça e por fim o vidro?

De que artropode estamos a falar? Convem ser de lado nos artropodes, eles escavam para arrefecer, e com o tapete por baixo nao da, abre o topico nos exoticos

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>