Moderador: mcerqueira
Secalhar, porqe me interesso mesmo pela *** da iguana, e resolvi procurar como a tratar da melhor maneira, nao !? E sempre qe compras uma coisa, confias nos profissionais, ou estarei enganada !? Ah bom, pensei ^.^Sadyk Escreveu:
Se não vais contrariar profissionais, pergunto-te com todo o respeito, o que é que estás aqui a fazer? Supostamente estas-te a gerir por os conhecimentos desses profissionais, não éra suposto estar a correr tudo bem?
Eu sei bem o qe custa ter um animal exo'tico . mas secalhar perguntei o preço para me informar, para nao fazer figura de ursa na loja, nao !?jpmf Escreveu: E quem disse que ter um animal exótico era barato?
Se calhar gastaste esse dinheiro em coisas que não precisas minimamente, como a pedra de aquecimento e o terrario de rede, mas pronto, tu é que sabes...
não, sempre que compro alguma coisa "deste tipo" tento fiarme por os meus conhecimentos e não por a opiniao de um homen que quer venderPeqena Escreveu: Secalhar, porqe me interesso mesmo pela *** da iguana, e resolvi procurar como a tratar da melhor maneira, nao !? E sempre qe compras uma coisa, confias nos profissionais, ou estarei enganada !? Ah bom, pensei ^.^
então vamos la ver se percebes uma coisa... segundo o que dizes eles percebem muito daquilo, estas a fazer tudo o que eles te mandaram... e ja viste que nao esta a correr nada bem... não percebo a tua fixaçao no "profissionalismo"... já agora porque e que nao vais a loja e contas o estado em que a iguana ta?...Peqena Escreveu: Se eles trabalham la', e' porqe alguma coisa eles teem de perceber, afinal eles e' qe tratam dos animais, ou nao ?!
Isso não é assim... ela não consegue saber quando se está a queimar ou não...--> Yh, e' boa, prqe ela ao ingerir o alimento, arrefece e aqilo e' boa ara a ajudar a aqecer . Assi qe ela se sentir qente, sai . =X
continuo a achar que a culpa foi tua... para ja o animal era teu a responsabilidade era tua... se achavas que a tua mae não era capaz de a alimentar sem a deixar fugir alimentavas tu, afinal de contas o bicho era de quem? mas tambem nao estou para discutir isso.Peqena Escreveu:E' preciso explicar ?
A minha mae foi.lhe dar comer, e deixou aqilo aberto .
Esclarecido ?! Ainda bem ^.^
tem que tar a 25??? bem... não percebo nada de iguanas ja disse mas acho 25 muito baixo... e se dizes que a pedra nem chega a metade imagino o frio que a coitada não esteja a passar.Peqena Escreveu: Entao, se elas teem de estar a 25º, como esta' escrito neste fo'rum monts de vezes, e aqilo nao aqece nem metade, como e' qe a qeima ?! =X
Neps, ia para comprar ontem, mas a loja fechou . Vou comprar amnhaaa
sim até comecares a criticar a interpretação dos outros em relação á tua escrita que na minha opiniao é uma "***" .Peqena Escreveu:E, eu escrevo como qiser, ou nao ?!