JonhyPeter Escreveu:Desculpa lá discordo contigo.
Na minha familia existem 3 lojas de animais todas elas equipadas e com conhecimentos suficientes de preservação alimentação de TUDO o que vendem lá.
Não saber o que tem na loja é a mesma coisa que ir ao talho perguntar que carne é esta e dizerem não sei.
bem.. axo que akilo que eu disse não dá para discordar...
tu tens 3 lojas com tudo certo, mas não podes dizer que não há lojas que não têm condições, porque há. provavelmente em maior numero do que as que estão bem aquipadas. fico contente em saber que pelo menos 3 lojas no pais estão á altura... lol (não é para levar a mal) em relação á denuncia, já vai de cada um. não podemos julgar quem alerta primeiro o comerciante e quem parte logo para " a violencia", tipo denunciar. tudo dependo do estabelecimento, e da comsumidor.para já, é só...
Eu discordo no facto que se deve avisar o comercial, já aconteceu ir á loja no Parque Nascente e as condições não serem das melhores e alem de ter avisado ainda quase que gozam com a minha cara, só compra quem quer menina.
Eu quando se trata de vida animal não ha cá avisos porque entre um aviso hoje outro daqui a uma semana, muitos animais morrem ou sofrem ainda mais com as condições a que são submetidos.
Não é partir para a violência simplesmente se toda a gente fize-se queixa no livro a ver se não andava tudo direitinho.
Sou apologista de queixa na hora.