domingo fev 28, 2010 12:18 am
pessoal é assim eu queria comprar um db mas na conversa com um amigo meu ele perguntou-me se eu eu queria o dele e eu aceitei. ele tinha o db com umas amigas porque ele deixou de ter tempo e eu já o tenho desde ontem . em relacão as condiçoes já está tudo como deve der ser porque já tive cobras , em relação ao animal ele é muito meigo mesmo pensei que viesse um bocado mal tratado mas não ele está impecavel sem problemas nenhuns uma pele muito bonita está lindo e saudavel so que aqui o problema sou eu S:
eu já fiz uma grande pesquisa só que ainda não cheguei a um conclusão que talvez voces me possam ajudar , ou seja : quantas vezes lhe devo dar de comer por dia e quantidades e quantos dias da semana lhe devo dar insectos. ontem dei-lhe fruta de manha comeu muito bem que até foi atras de uma maça completa em vez de comer os bocados que lhe dava xp e dpeois dei por volta das 5 da tarde e depois nao quis comer mais ! hoje , eu sei que ele está habituado a grilos vivos mas eu so consegui arranjar mortos mas atei as patas dos grilos com uma linha e pushei e ele reagiu bem e ia logo atras deles e comeu bem(: mas agora por favor ajudem-me com as quantidades e vezes ao dia e variação de alimento
sff obrigado cumprimentos