construçao de terrario
Moderador: mcerqueira
johnnyodc, ve-se mesmo que nao te deste ao trabalho de ler o que por aqui se escreveu... olha aí:

shanebeschen Escreveu:Da proxima vez , ou mesmo desta , podes misturar pigmento(s) natural(is) no cim-cola branco e terás um resultado surpreendente
p.s. os pigmentos penso q compras no mesmo sitio do cim-cola - eu compro tudo na secçao de materiais de construçao civil .
P_R,eu li isso,mas ateriormente o pacifco,disse que compru o cimento-coa numa drogaria...(perguntei tambem pq nao costumo ir muitas vezes tipo ao aki e assim)...
cumps
cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Ninguém nasce ensinado nem profissional, há que começar por algum lado e evoluir, se calhar só estás com receio de tentar. Acredita que num instante e com as pequenas experiências amadoras aprendes mais do que imaginas.miguelabm Escreveu:Eu bem gostava de ter jeito pas bricolages=P
mas daqui nao sai nada de jeito...pena![]()
muito bom=)
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
E com $$$ 
Esta a ficar porreiro . Penso q o terrario em altura está mal aproveitado , poderias fazer uma "rampa" para o DB escalar - p.ex. uma plataforma q seria a zona mais quente e a zona do solo q seria a zona mais fria , ate pq avaliando pela disposiçao do aquecimento n existe qq especie de gradiente termico no terrario como poderás constatar testando .
O foco presumo ser potente pq à altura q esta n me parece q atinja temperatura suficiente no solo - confere com um termometro no solo debaixo do foco .
Confere se os respiradores estao assimetricos , caso n estejam corrige p.ex. tapando metade de cada um deles horizontal e assimetricamente .
A(s) toca(s) deveria(m) estar mais resguardada(s) , com paredes , pois assim n tem eficiencia .
Continuaçao de bom trabalho .

Esta a ficar porreiro . Penso q o terrario em altura está mal aproveitado , poderias fazer uma "rampa" para o DB escalar - p.ex. uma plataforma q seria a zona mais quente e a zona do solo q seria a zona mais fria , ate pq avaliando pela disposiçao do aquecimento n existe qq especie de gradiente termico no terrario como poderás constatar testando .
O foco presumo ser potente pq à altura q esta n me parece q atinja temperatura suficiente no solo - confere com um termometro no solo debaixo do foco .
Confere se os respiradores estao assimetricos , caso n estejam corrige p.ex. tapando metade de cada um deles horizontal e assimetricamente .
A(s) toca(s) deveria(m) estar mais resguardada(s) , com paredes , pois assim n tem eficiencia .
Continuaçao de bom trabalho .
O terrario ainda não esta pronto, ainda falta a parte eléctrica e algumas outras coisas, quanto ao aquecimento ainda falta colocar o cabo de aquecimento e ainda nem as tocas estão colocadas, estas fotos é para terem uma ideia de como vai ficar, não é o produto final. Mas obrigado pelas opiniões são sempre bem vindas.
Abraços
Abraços