Histórias dos nossos animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

domingo abr 06, 2008 5:31 pm

Esta historia aconteceu-me esta semana e como me lembrei que tinha visto há muito tempo este topico por aqui, decidi procura-lo e postar o que me aconteceu...

Eu tenho um monitor velho, dakeles compridos de 14 polegadas e um dia lembrei-me de por la a iguana atras para ela estar em contacto comigo enquanto eu tava no pc... Como aquilo manda alte calor la atras pensei que era o spot ideal pois se tivesse no meu abraço ela ia arrefecer rapidamente. :D

Entretanto a minha mae chama-me para a ir ajudar num instante e eu deixei la a iguana. Quando chego ao quarto, mal abro a porta começa-me a cheirar a queimado e oiço o monitor a apitar bue.

Conclusao, a iguana tinha "cagado" em cima do monitor e as fezes escorreram la para dentro e queimaram-me o ecra...

Ainda tentei liga-lo passado uns dias, mas aquilo só mandava faiscas por todo o lado... E lá tive de ir comprar um ecra novo. :evil:
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

domingo abr 06, 2008 7:15 pm

tenho uma cadela de raça BL, que pensa que é um cão, entao, quand o pastor alemao esta descançado no quintal, ela vai para cima da bola de futeboll dele e começa e simular o axto sexual.
é estranho ver uma cadela a "enrrabar" uma bola com o tamanho dela. lol

cumps :lol:

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”