promenores, meu amigo.. promenores..P_R Escreveu:PS: Reparem no pormenor da 3ª foto, a gaja ali atras em bikini! É mesmo á mecanico!hehehehe

Moderador: mcerqueira
O que está no topo são as canópias para lampadas compactas "compact top" da exoterra, a do lado esquerdo (quente) vai ter radiação 5.0, do lado esquerdo (frio) vai ter radiação 2.0 e no meio (apesar de eu pessoalmente achar complactamente desnecessário) vai ter uma night glow, en cima das canópias tem um termometro de cada lado (quente e frio) e um higrometro ao centro a meio altura... mais alguma duvida?shanebeschen Escreveu:Duvidas
Q "coisas" sao essas no topo ? o q é e qual a finalidade ?
Este terrario era para ser o ultimo da "VeLLiKi Designs" (lololol) mas acho q isso n vai ser possivel pk me tem procurado MUITO... mas para voces n é preciso nada! voces são quase da familia!Native Escreveu:Acho que no verão que vem sei de um sitio para acamparmos ali para os aldos do Alentejogezzmo Escreveu:es o maior, quero um VeLLiKi designs daqui a uns tempos, e nem te atrevas a diszer q n tens tempo...
abraço mano
acho mt bem hehehehVeLLiKi Escreveu:Este terrario era para ser o ultimo da "VeLLiKi Designs" (lololol) mas acho q isso n vai ser possivel pk me tem procurado MUITO... mas para voces n é preciso nada! voces são quase da familia!![]()
Cumps
São os por menores que tornam algo mau ou bom... neste caso uma oficina de automoveis sem posters de mulheres não é uma boa oficina... se entrassem no meu laboratório das tintas ficavem malucos... lolololkorbe Escreveu:promenores, meu amigo.. promenores..P_R Escreveu:PS: Reparem no pormenor da 3ª foto, a gaja ali atras em bikini! É mesmo á mecanico!hehehehe