Novo projecto...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça fev 26, 2008 10:31 am

P_R Escreveu:PS: Reparem no pormenor da 3ª foto, a gaja ali atras em bikini! É mesmo á mecanico! :twisted: hehehehe
promenores, meu amigo.. promenores.. 8)
JoaoMM
Membro
Registado: quinta jun 28, 2007 12:20 pm

terça fev 26, 2008 11:02 am

Ficou muito bonito esse terrário. Muito profissional.
Parabéns Velliki
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

terça fev 26, 2008 12:33 pm

shanebeschen Escreveu:Duvidas
Q "coisas" sao essas no topo ? o q é e qual a finalidade ?
O que está no topo são as canópias para lampadas compactas "compact top" da exoterra, a do lado esquerdo (quente) vai ter radiação 5.0, do lado esquerdo (frio) vai ter radiação 2.0 e no meio (apesar de eu pessoalmente achar complactamente desnecessário) vai ter uma night glow, en cima das canópias tem um termometro de cada lado (quente e frio) e um higrometro ao centro a meio altura... mais alguma duvida?
Native Escreveu:
gezzmo Escreveu:es o maior, quero um VeLLiKi designs daqui a uns tempos, e nem te atrevas a diszer q n tens tempo...
abraço mano
Acho que no verão que vem sei de um sitio para acamparmos ali para os aldos do Alentejo ;)
Este terrario era para ser o ultimo da "VeLLiKi Designs" (lololol) mas acho q isso n vai ser possivel pk me tem procurado MUITO... mas para voces n é preciso nada! voces são quase da familia! :D

Cumps
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

terça fev 26, 2008 12:41 pm

Nao estava a identificar , obrigado pelo esclarecimento Velliki .
Ja agora ..é impressao minha ou isso tem la um pequeno logo lateral - Velliki Designs calculo .. :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 26, 2008 12:49 pm

Tá espectacular Velliki, parabéns!!! :D

Só tenho inveja do espaço que tens para trabalhar :oops: não fazes uma pequena ideia de como ficou a minha casa depois de eu fazer o terrário... mas podes perguntar aí ao Native... ele viu ao vivo e a cores 8)

Xuga
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

terça fev 26, 2008 12:49 pm

VeLLiKi Escreveu:Este terrario era para ser o ultimo da "VeLLiKi Designs" (lololol) mas acho q isso n vai ser possivel pk me tem procurado MUITO... mas para voces n é preciso nada! voces são quase da familia! :D

Cumps
acho mt bem heheheh :P
<p> </p>
<p> </p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça fev 26, 2008 3:07 pm

Sem dúvida um trabalho exelente, eu só não faço todos bonitos por uma razão de facilidade de limpeza, tenho cobra a mais para ligar a estética, o preto sem dúvida fica muito bom, mas prefiro usar o branco por uma questão de facilidade de iluminação uma vez que uso iluminação geral logo o preto iria causar alguma falha nesse mesmo aspecto.

Sem dúvida um terrário muito bem conseguido, de longe até parece um herptek :D
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

terça fev 26, 2008 4:16 pm

korbe Escreveu:
P_R Escreveu:PS: Reparem no pormenor da 3ª foto, a gaja ali atras em bikini! É mesmo á mecanico! :twisted: hehehehe
promenores, meu amigo.. promenores.. 8)
São os por menores que tornam algo mau ou bom... neste caso uma oficina de automoveis sem posters de mulheres não é uma boa oficina... se entrassem no meu laboratório das tintas ficavem malucos... lololol

TMSurfer, bonitos para ti = complicados de limpar? :? se me disseres que tens pouco tempo é uma coisa... esté e do melhor para limpar... superficies lisas e polidas... qualquer pano humido com um detergente serve... em relação ás cores... quem gosta de rosa porco usa rosa porco quem gosta de amarelo fluorescente as ricas castanhas usa essa... as mobilias do meu amigo são pretas por isso n vou la meter um trrario castanho pálido certo? :P
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça fev 26, 2008 4:17 pm

Está muito bom VeLLiKi, adorei mesmo
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça fev 26, 2008 4:24 pm

Parabéns VeLLiKi.

Há quem tenha as ideias e não tenha as ferramentas... há quem tenhas as ferramentas e não tenha ideias... e ainda há quem tenha as duas coisas e não tenha jeitinho nenhum :D

Tu consegues reunir a tua capacidade de criar, ao jeito que tens para estas coisas e depois, claro, com todo esse material à disposição "posters incluidos" a "coisa" só pode ter mesmo esse resultado final... fabuloso.

Mais um vez, parabéns ;)
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

terça fev 26, 2008 5:53 pm

O poster é um elemento crucial... Motivação do pessoal... lool :lol: :lol: :lol:
Phuzer
Membro Veterano
Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm

terça fev 26, 2008 9:19 pm

Está um espectáculo, sem dúvida.

Parabéns :wink:
<p>David Campos</p>
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça fev 26, 2008 11:22 pm

Velliki,

Tenho sim pouco tempo, é uma realidade.
Quanto ao falar que o preto é mais difícil de limpar tem a ver com o não veres ao certo onde está a sujidade, etc... ao contrário no branco, e o branco com iluminação geral fica muito mais lúcido!
Não é uma critica ao teu trabalho, até pelo contrário, para mim seria tudo em preto, mas tenho de ver pelo lado prático da coisa!
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 27, 2008 5:20 pm

TM, ainda ontem falava contigo sobre este mesmo tópico/assunto, e o que eu te disse foi que era pior para limpar por causa de ser pintado, que tu concordaste, e não "Quanto ao falar que o preto é mais difícil de limpar tem a ver com o não veres ao certo onde está a sujidade, etc"...
Eu concordo que superfícies pintadas podem ser mais difíceis de limpar, mas depende do acabamento, agora o ver a sujidade... Eu tenho muito mobiliário preto e também o limpo...
O meu terrário é preto forrado a melamina e limpa-se lindamente...

Mas o "limpar" é relativo... o que é que uma cobra suja??

Xuga
Taelife
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:08 pm

quinta fev 28, 2008 12:13 am

so uma cena k me deixa grande duvida... aquelas caixas de grelha que se colocam na lâmpada n aquecem o sufciente para um animal que lhes consiga chegar se queime?

faz-me sempre tanta confusão ver essas cenas dentro dos terrários..
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”