Eu curtia participar este ano...
Quanto a legalizar uma iguana, isso pode ser feito pela A.P.T.? E é muito dificil? É que eu n tenho nada da iguana... nem o papel da compra (aonde é que ele ja anda...

Moderador: mcerqueira
Para juntar ao carro do Zé, aqui vem o carro do Devil com os meus animais e os do Devil:jpmf Escreveu:P_R
Este é o meu carro (que fizeram favor de me emprestar) quando fui para a Batalha em Dezembro do ano passado montar a feira...
Atenção que o carro levava tanto no banco de trás como na mala.
E eramos 3 lá dentro...
Tudo às nossas custas.
Mas curtimos à grande...
sim e não corrermos riscos de se pirarem e irem comer os mus da gaiola.Native Escreveu:Quando é que começam a usar saquinhos de tecido para transportar as cobras como fez a kitten ? É que os animais em saquinhos alem de poderem ir varios numa so caixa, é mais facil manter todos quentinhos e tem a vantagem do animal nao andar a escorregar de um lado para o outro da caixa nas curvas
Os bichos dessa expo uns vieram de Lisboa, outros da Feira de Santarém para aquela com uma paragem de 15 dias no enctroncamento e os restantes de Bragança...C3DR1C Escreveu:txiii tanto bixo![]()
Bem eu se participa-se so levava a minha iguana... mas sempre podia dar bula e transportar os bixo do pessoal daki de leiria, perto da maceira, marinha grande, etc...
Iguanas é a grande questao. Conheço algumas pessoas e compreendo perfeitamente (faria o mesmo), que nao as levaram por ser um animal, diria, muito fragil, stressado, e depois toda a gente a querer tocar-lhes.... é complicado..C3DR1C Escreveu:txiii tanto bixo![]()
Bem eu se participa-se so levava a minha iguana... mas sempre podia dar bula e transportar os bixo do pessoal daki de leiria, perto da maceira, marinha grande, etc...
Vai ja a caminho um rrolo de pano cru e linhas de bordar e missangas, quero o nome das cobritas bordado em cada saquinho...mas acho que esta tarefa vou dar á omega2kitten Escreveu:(...)
E nada mais simples de fazer, se alguém estiver interessado que diga, arranjem os tecidos, pano cru de preferência, mandem para cá que eu numa hora faço 30.
Mas eu também sei bordar, sim, que eu sou muito prendada que julgas?Native Escreveu:Vai ja a caminho um rrolo de pano cru e linhas de bordar e missangas, quero o nome das cobritas bordado em cada saquinho...mas acho que esta tarefa vou dar á omega2kitten Escreveu:(...)
E nada mais simples de fazer, se alguém estiver interessado que diga, arranjem os tecidos, pano cru de preferência, mandem para cá que eu numa hora faço 30.