procuro novo amiguinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Colocas numa caixa de arrumação, com caixas de ovos e tampas para a comida e bebida!
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Dizem que os adultos comem entre 150 e 250 por dia (grilos adultos)Fabluis Escreveu:ja agora... encomenda-se a caixa com os grilos... e dps como é que fazem para os manter?? ja que um DB nao vai comer 1600 grilos num dia...
Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
BOLAS.... era preciso ter uma Quinta de produção intensiva para manter cada DB em condições mínimas e o euro-milhões para o manter gordinho!!!
Eu tenho estado a dar mais zophoba ao meu ultimamente (com uns tenebrios sempre presentes no comedouro dele, até porque os meus grilos parecem estar com problemas.. tenho que comprar mais uma caixa de grilos e uns gafanhotos. E não se esqueçam que eles também comem verduras, vegetais e fruta, não é só alimento vivo!

Eu tenho estado a dar mais zophoba ao meu ultimamente (com uns tenebrios sempre presentes no comedouro dele, até porque os meus grilos parecem estar com problemas.. tenho que comprar mais uma caixa de grilos e uns gafanhotos. E não se esqueçam que eles também comem verduras, vegetais e fruta, não é só alimento vivo!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Sim, os meus têm preferencia por alimento vivo. se não mecher, não comem. mas o meu prmo tem dois também e esses, aceitam tudo, desde elgumes, fruta alimento vivo

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ah pois é, isso mais 100 menos 100, tanta asneira Deus me acuda que até fico religiosagangstar Escreveu:Dizem que os adultos comem entre 150 e 250 por dia (grilos adultos)Fabluis Escreveu:ja agora... encomenda-se a caixa com os grilos... e dps como é que fazem para os manter?? ja que um DB nao vai comer 1600 grilos num dia...
Abraço
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques