Visita da Tarentola

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta jul 16, 2008 11:09 pm

Ora peguem lá umas fotos feitas à pressa aqui á porta do Balneário das Senhoras...
Estão sempre lá pelo menos 2, mas a maior à hora que tirei estas não estava ainda...

Imagem
Imagem
Imagem

Depois logo tento fazer outras..

P.S. - Odeio estes bichos :|
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quinta jul 17, 2008 12:21 am

Também é uma tarentola?

A nível de "estrutura" parece claramente, mas de cor... está um pouco "estranha" :roll:

Boas fotos!
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quinta jul 17, 2008 9:27 am

ya, tem umas cores mais vivas da que apareceu em minhca casa, deve ser do sol do Algarve 8) 8) 8)
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
NhamNham
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 11:50 am

Qualquer dia tens de arranjar uma osga para lhes perderes o ódio :lol:
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

quinta jul 17, 2008 12:00 pm

hãn agora elas viraram pa marotas ... sempre a quer espreitar pó balneário das senhoras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
<p><a href="http://amantesdegerbos.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p>Alexandre costa&nbsp;&nbsp; </p>
<p>"&nbsp;Maltratar animais &eacute; demonstrar covardia e ignor&acirc;ncia. Leon Tolstoi"</p>
<p>&nbsp;</p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

quinta jul 17, 2008 12:01 pm

Desculpem lá a pergunta...eu já peguei em tudo o que e répteis...incluindo geckos...mas tenho receio das osgas :? não faz mesmo mal nenhum pegar-lhe? e a mesma coisa que um gecko? Eu quero perder o medo para quando vir uma pegar lhe para umas fotos=)
NhamNham
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 12:17 pm

Sapos Escreveu:Desculpem lá a pergunta...eu já peguei em tudo o que e répteis...incluindo geckos...mas tenho receio das osgas :? não faz mesmo mal nenhum pegar-lhe? e a mesma coisa que um gecko? Eu quero perder o medo para quando vir uma pegar lhe para umas fotos=)
Não.... é tranquilo, tal como os leopardos :wink:
PedroM10
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 12:57 pm

Sapos Escreveu:Desculpem lá a pergunta...eu já peguei em tudo o que e répteis...incluindo geckos...mas tenho receio das osgas :? não faz mesmo mal nenhum pegar-lhe? e a mesma coisa que um gecko? Eu quero perder o medo para quando vir uma pegar lhe para umas fotos=)
É como te digo, neste momento a minha mão esquerda já esta inoperacional 8) 8) 8)

Claro que não há mal enhum, muito pelo contrário, é engraçado pegar numa osga, é diferente da maioria dos répteis pois elas não têm garras nas pontas dos dedos, e em vez de te arranharem, "colam-se".
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

quinta jul 17, 2008 1:37 pm

e não fogem com facilidade? deixam que nos aproximemos? Na minha zona também não se vê nada disso...
PedroM10
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 1:41 pm

pah, fugir fogem.. mas andei com uma vassoura e um vaso :oops: :oops: a tentar que entrasse para o vaso e quando consegui, peguei na máquina tirei umas fotos e libertei-a na parede
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

quinta jul 17, 2008 1:42 pm

A minha avó e a minha mãe tb me meteram essa da peçonha na cabeça...

Hoje pego em cobras, tartarugas, camaleões, até grilos se for preciso (mas detesto!)... mas vejo uma osga e custa-me... tenho de um dia perder o medo e tentar pegar numa! :d
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

quinta jul 17, 2008 1:48 pm

Eu pego em tudo... desde que peguem primeiro que eu pa ver como as coisas correm :D :twisted:
NhamNham
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 2:00 pm

PedroM10 Escreveu:pah, fugir fogem.. mas andei com uma vassoura e um vaso :oops: :oops: a tentar que entrasse para o vaso e quando consegui, peguei na máquina tirei umas fotos e libertei-a na parede
Mas são rápidas tipo lagatixas?

É que essas nem me dou ao trabalho de tentar, ainda por cima arranjam sempre um buraquinho ou ranhura onde entrar o raio das bichas... bahh :lol:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta jul 17, 2008 2:06 pm

NhamNham Escreveu:
PedroM10 Escreveu:pah, fugir fogem.. mas andei com uma vassoura e um vaso :oops: :oops: a tentar que entrasse para o vaso e quando consegui, peguei na máquina tirei umas fotos e libertei-a na parede
Mas são rápidas tipo lagatixas?

É que essas nem me dou ao trabalho de tentar, ainda por cima arranjam sempre um buraquinho ou ranhura onde entrar o raio das bichas... bahh :lol:
São tal e qual...

Eu na rua não me importo, agora dentro da minha casa não.
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

quinta jul 17, 2008 2:09 pm

porra então não percebo como é que vocês tem tempo de pegar na maquina e tudo :lol: :lol:

Eu na minha terra só vi até hoje sardaniscas e não tenho tempo de fazer nada que elas são rápidas demais...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”