Estão sempre lá pelo menos 2, mas a maior à hora que tirei estas não estava ainda...

Depois logo tento fazer outras..
P.S. - Odeio estes bichos

Moderador: mcerqueira
Não.... é tranquilo, tal como os leopardosSapos Escreveu:Desculpem lá a pergunta...eu já peguei em tudo o que e répteis...incluindo geckos...mas tenho receio das osgasnão faz mesmo mal nenhum pegar-lhe? e a mesma coisa que um gecko? Eu quero perder o medo para quando vir uma pegar lhe para umas fotos=)
É como te digo, neste momento a minha mão esquerda já esta inoperacionalSapos Escreveu:Desculpem lá a pergunta...eu já peguei em tudo o que e répteis...incluindo geckos...mas tenho receio das osgasnão faz mesmo mal nenhum pegar-lhe? e a mesma coisa que um gecko? Eu quero perder o medo para quando vir uma pegar lhe para umas fotos=)
Mas são rápidas tipo lagatixas?PedroM10 Escreveu:pah, fugir fogem.. mas andei com uma vassoura e um vaso![]()
a tentar que entrasse para o vaso e quando consegui, peguei na máquina tirei umas fotos e libertei-a na parede
São tal e qual...NhamNham Escreveu:Mas são rápidas tipo lagatixas?PedroM10 Escreveu:pah, fugir fogem.. mas andei com uma vassoura e um vaso![]()
a tentar que entrasse para o vaso e quando consegui, peguei na máquina tirei umas fotos e libertei-a na parede
É que essas nem me dou ao trabalho de tentar, ainda por cima arranjam sempre um buraquinho ou ranhura onde entrar o raio das bichas... bahh