E que saudades dos antigos...deadman Escreveu:par quem nao sabe no alimentolive vrendem grilos de uma raça silenciosa
grilos vivos
Moderador: mcerqueira
ei já aconteceu isso comigo fiquei p*to da vida mas resolvi: no meu caso como estava muito quente e eu colocava uma vasilha de água com papel dentro, a água evapora e subia a humidade até a caixa de criação "suar " para o lado de dentro, quando fui ver estavam todos mortos e eu tinha acabado de comprar 300 grilosColocada: 17 Jul 2008 20:40 Assunto:
lestad como tá visto que percebes bastante do assunto quero fazer-te umas questões
Os meus grilos morrem imenso, de 500 que costumo comprar só uso uns 150~200(comprei 500 no dia 10 e já só tenho meia dúzia...)... os restantes morrem todos, porque será? Dou-lhes água e comida todos os dias, será por os por a todos sempre na mesma caixa? Não uso qualquer tipo de substrato, é necessário?

boa sorte!
deadman Escreveu:Gryllus assimilis/grilo silencioso
quando digo silencioso digo quase nenhum barulho comparado com os ditos normais
deadman, essa é a especie que crio realmente não fazem muito barulho mesmo, mas também eu deixo poucos machos na caixa.
Como os meu meus são pra serem consumidos pequenos, nunca chegam a fazer barulho!
Sempre que apanho um maiorzinho dou às tartarugas.

<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>