Gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

domingo jul 27, 2008 11:22 am

sim eu tava-me a referir ao dragao barbudo, nao sou grande apreciador de geckos
Brake
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

domingo jul 27, 2008 12:49 pm

magik Escreveu:Era suposto o Brake responder ... LOL

Nao tenho mesmo espaço em casa, ja tive a ver, o meu pai nao me deixa te-lo na sala, o gecko é o ideal ... Tou aqui a ver topicos terrarios, preços e tal ...
Qual é o mal de outra pessoa respondeR? era obvio que estava a falar do dragão barbudo ! os geckos nao são muito sociaveis ! :P
<strong>K&aacute;tia</strong>
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

domingo jul 27, 2008 2:06 pm

Mas Magik ou la como raio é o teu nick, sabes quanto tempo dura um reptil bem tratado? Achas que é um decisão que se tome de um dia para o outro? Se tens muito dinheiro e não sabes onde o as de gastar, podes sempre manda-lo vir para a minha casa!
Abraço e pensa bem na tua vida! Daqui a 10 anos ainda vais querer o reptil?
Romena8
Membro Veterano
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

domingo jul 27, 2008 7:36 pm

gangstar Escreveu:Mas Magik ou la como raio é o teu nick, sabes quanto tempo dura um reptil bem tratado? Achas que é um decisão que se tome de um dia para o outro? Se tens muito dinheiro e não sabes onde o as de gastar, podes sempre manda-lo vir para a minha casa!
Abraço e pensa bem na tua vida! Daqui a 10 anos ainda vais querer o reptil?
É verdade :S. depois quando começar a crescer vão vir os problemas e depois querem desfazer-se dele :S. è uma decisão que deve ser muito bem estudada ! muito mais do que para ter um cão ou um gato !!

E infelizmente hoje está na moda ter um réptil e por causa disso andam para ai iguanas (falo das iguanas porque são o pior caso) maltratadas e para dar e etc...porque cresceram muito ou porque dão muito trabalho !! coisa que se informassem antes talvez desistissem da ideia :S...
Se for para tratar bem dos repteis e dar-lhes todas as condições necessárias tudo bem, agora caso contrário :S....
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo jul 27, 2008 10:47 pm

Romena8 Escreveu:
magik Escreveu:Era suposto o Brake responder ... LOL

Nao tenho mesmo espaço em casa, ja tive a ver, o meu pai nao me deixa te-lo na sala, o gecko é o ideal ... Tou aqui a ver topicos terrarios, preços e tal ...
Qual é o mal de outra pessoa respondeR? era obvio que estava a falar do dragão barbudo ! os geckos nao são muito sociaveis ! :P
Tem a certeza? ou mais uma vez fala com base na má experiência que teve? :roll: :roll:
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

domingo jul 27, 2008 10:54 pm

Acho que é mais na ma experiencia que teve :?
Romena8
Membro Veterano

segunda jul 28, 2008 10:09 pm

Na muito má experiência que tive e também como termo de comparação em relação aos dragões barbudos,pois (para mim) estes são muito mais mansos!
Eu sei que também há geckos mansos, mas para mim não têm qualquer comparação possivel com os dragões barbudos.
Fiquei mesmo traumatizada e muito dificilmente volto a confiar num, a menos que veja que ele é mesmo manso (mas num ou noutro caso isolado, porque no geral esquece xD). Talvez um dia mude de opinião :P.
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

segunda jul 28, 2008 11:05 pm

que gecko ao certo teve romena
magik
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 7:22 pm

terça jul 29, 2008 12:19 am

ESTÁ NA MODA TER UM REPTIL ? DESSA NAO SABIA !

SO QUE EU NAO QUERO UM REPTIL POR ESTAR NA MODA, TER TRABALHO PQ EESTA NA MODA ?? NAH ...

EU JA ADORO REPTEIS DESDE MIUDO !!!
PedroM10
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 9:31 am

Romena, os geckos não ficam nada atrás dos dragões, aliás, os dragões até podem ser mais perigosos se o criador não tiver experiencia e souber amansar o bicho, pois uma dentada de gecko nem se sente, enquanto que uma dentada de dragão barbudo pode fazer sangue.. E deixe lá de referir que os geckos são maus ou que nem se comprara aos dragões, se só teve experiencia com um gecko, não pode dizer se eles são bons, se são maus. Por alguma coisa os geckos são dos répteis mais aconselhados para iniciantes, precisamente por serem dos mais dóceis.
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

terça jul 29, 2008 7:56 pm

atencao um gecko com um mordida por amputar uma mao!!!.. 8) 8) 8) ja nao tinha maos!!!.. :lol: :lol: :lol: :lol:
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça jul 29, 2008 8:00 pm

saravasco Escreveu:que gecko ao certo teve romena
Foi um gueckrodilo de certeza! LOL

Cuidado, guecos sao bichos muita maus! -.-'

So podem estar a gosar comigo. Nunca fui mordido por nenhum gueco leopardo, mas aposto que mal se deve sentir... pff.. deve ser tipo mordidela de podarcis.. LOL
PedroM10
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 8:42 pm

Aquilo nem se sente, acredita..
Romena8
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 9:23 pm

saravasco Escreveu:que gecko ao certo teve romena
gecko leopardo
Romena8
Membro Veterano

terça jul 29, 2008 9:25 pm

Pode ate nao se sentir, mas dispenso !! é a minha opinião ninguém é obrigado a concordar com ela! LOL...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”