Gecko
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Qual é o mal de outra pessoa respondeR? era obvio que estava a falar do dragão barbudo ! os geckos nao são muito sociaveis !magik Escreveu:Era suposto o Brake responder ... LOL
Nao tenho mesmo espaço em casa, ja tive a ver, o meu pai nao me deixa te-lo na sala, o gecko é o ideal ... Tou aqui a ver topicos terrarios, preços e tal ...

<strong>Kátia</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Mas Magik ou la como raio é o teu nick, sabes quanto tempo dura um reptil bem tratado? Achas que é um decisão que se tome de um dia para o outro? Se tens muito dinheiro e não sabes onde o as de gastar, podes sempre manda-lo vir para a minha casa!
Abraço e pensa bem na tua vida! Daqui a 10 anos ainda vais querer o reptil?
-
- Membro Veterano
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
É verdade :S. depois quando começar a crescer vão vir os problemas e depois querem desfazer-se dele :S. è uma decisão que deve ser muito bem estudada ! muito mais do que para ter um cão ou um gato !!gangstar Escreveu:Mas Magik ou la como raio é o teu nick, sabes quanto tempo dura um reptil bem tratado? Achas que é um decisão que se tome de um dia para o outro? Se tens muito dinheiro e não sabes onde o as de gastar, podes sempre manda-lo vir para a minha casa!
E infelizmente hoje está na moda ter um réptil e por causa disso andam para ai iguanas (falo das iguanas porque são o pior caso) maltratadas e para dar e etc...porque cresceram muito ou porque dão muito trabalho !! coisa que se informassem antes talvez desistissem da ideia :S...
Se for para tratar bem dos repteis e dar-lhes todas as condições necessárias tudo bem, agora caso contrário :S....
<strong>Kátia</strong>
Tem a certeza? ou mais uma vez fala com base na má experiência que teve?Romena8 Escreveu:Qual é o mal de outra pessoa respondeR? era obvio que estava a falar do dragão barbudo ! os geckos nao são muito sociaveis !magik Escreveu:Era suposto o Brake responder ... LOL
Nao tenho mesmo espaço em casa, ja tive a ver, o meu pai nao me deixa te-lo na sala, o gecko é o ideal ... Tou aqui a ver topicos terrarios, preços e tal ...

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
Na muito má experiência que tive e também como termo de comparação em relação aos dragões barbudos,pois (para mim) estes são muito mais mansos!
Eu sei que também há geckos mansos, mas para mim não têm qualquer comparação possivel com os dragões barbudos.
Fiquei mesmo traumatizada e muito dificilmente volto a confiar num, a menos que veja que ele é mesmo manso (mas num ou noutro caso isolado, porque no geral esquece xD). Talvez um dia mude de opinião
.
Eu sei que também há geckos mansos, mas para mim não têm qualquer comparação possivel com os dragões barbudos.
Fiquei mesmo traumatizada e muito dificilmente volto a confiar num, a menos que veja que ele é mesmo manso (mas num ou noutro caso isolado, porque no geral esquece xD). Talvez um dia mude de opinião

<strong>Kátia</strong>
Romena, os geckos não ficam nada atrás dos dragões, aliás, os dragões até podem ser mais perigosos se o criador não tiver experiencia e souber amansar o bicho, pois uma dentada de gecko nem se sente, enquanto que uma dentada de dragão barbudo pode fazer sangue.. E deixe lá de referir que os geckos são maus ou que nem se comprara aos dragões, se só teve experiencia com um gecko, não pode dizer se eles são bons, se são maus. Por alguma coisa os geckos são dos répteis mais aconselhados para iniciantes, precisamente por serem dos mais dóceis.
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Foi um gueckrodilo de certeza! LOLsaravasco Escreveu:que gecko ao certo teve romena
Cuidado, guecos sao bichos muita maus! -.-'
So podem estar a gosar comigo. Nunca fui mordido por nenhum gueco leopardo, mas aposto que mal se deve sentir... pff.. deve ser tipo mordidela de podarcis.. LOL