expo!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Planear tudo com um bus é complicado quanto mais com mais que um
isso requer mais organizadores e até agora so eu e o dead man se ofereceram para ajudar..

nao de todo um aluguer de uma camioneta é medida pela destancia que percorre e a gasolina que gasta .
e para barcelona nao deve ser nda nda barata .
uma carrinha eh aluga ao dia nao intereça os kilometros ke fizems e a gasolina tbm tem de ser nos que a pomos tbm nao tou a ver a ir 50 pessoas isto é a lutaçao de uma camioneta rede express
e para barcelona nao deve ser nda nda barata .
uma carrinha eh aluga ao dia nao intereça os kilometros ke fizems e a gasolina tbm tem de ser nos que a pomos tbm nao tou a ver a ir 50 pessoas isto é a lutaçao de uma camioneta rede express
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Mas mesmo que se alugue um carrinha nao acho que faça muita logica andar a passear por Portugal para ir buscar mai pessoas.. pois para alem de demorar-mos mais dias, quem esta la desde que ela parte morre de tedio porque já sao muitas horas para barcelona quanto mais se ainda tem que se fazer mais nao sei quantas para ir ao porto, lisboa e por ai adiante.
ja agora onde se podem alugar essas carrinhas? e elas vêm com motorista ou tinha que ser um de nos?
ja agora onde se podem alugar essas carrinhas? e elas vêm com motorista ou tinha que ser um de nos?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Pessoal já havia um tópico anterior sobre este assunto, e se não estou em erro já lá estava algo sobre a organização da viagem.
Eu vou de carro mesmo.... Quero ver aquilo com muita atenção e aproveitar ao máximo, e fazer umas compritas, especialemtne se os preços forem em conta.
Eu vou de carro mesmo.... Quero ver aquilo com muita atenção e aproveitar ao máximo, e fazer umas compritas, especialemtne se os preços forem em conta.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
Thorgarth Escreveu:Pessoal já havia um tópico anterior sobre este assunto, e se não estou em erro já lá estava algo sobre a organização da viagem.
Pois Thorgarth. Isso devera ser um dos contras de quem quiser ir de camioneta, não conseguir ver com calma tudo.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
comé peoppl ja tou a ver isto com gente,
meu mail adicionem me para falar mos
[email protected]
se nao for pra frente, eu nao me importo de pagar a gasolina a algem que tenha carro!
isso dos transportes podemos ver na gare do oriente, tem la bues espressos para vairos paises
é questao de ver!
meu mail adicionem me para falar mos
[email protected]
se nao for pra frente, eu nao me importo de pagar a gasolina a algem que tenha carro!
isso dos transportes podemos ver na gare do oriente, tem la bues espressos para vairos paises
é questao de ver!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>