Diz-me com sinceridade...achas que não?texuga Escreveu:Pergunta inocente: Tens noção do tamanho que ela vai atingir em adulta, não tens? Tens espaço e condições para ela em adulta?
Fotografias do Pistáchio
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
Antes de se adquirir um animal faz.se pesquisa e nao e preciso procurar muito para saber o tamanho que o animal atinge. tenho quase a certeza que o Romba sabe perfeitamente qual o tamanho que esta pode aquirir e tera concerteza forma de lhe proporcionar boas condicoes para o seu futuro. Depois tambem nao sao animais baratos logo tambem se pensa duas vezes quando se adquire o mesmo para que nao existam falhas e como tal existe uma grande pesquisa (nao estando a dizer que por ser um animal mais caro comparativamente com outros tenha mais importancia)
Nuno Sousa

Nuno Sousa
pois por ser caro tem uma certa verdade nisso, pois vesse o caso das iguanas por estarem a preços de chuva da no que dá animais pa adopçao sem tratamentos adequados 

<p>0.0.1 grammostola rosea</p>
<p>0.0.1 Pantherophis guttatus guttatus(butter)</p>
<p>0.1.0 Heteroscodra maculata</p>
<p>0.0.1 Brachypelma Albogans</p>
<p>1.0.0 Aphonopelma Seemani</p>
<p>0.0.1 Pantherophis guttatus guttatus(butter)</p>
<p>0.1.0 Heteroscodra maculata</p>
<p>0.0.1 Brachypelma Albogans</p>
<p>1.0.0 Aphonopelma Seemani</p>
sim eu tenho a noção do tamanho e até foi um dos motivos por querer a especie. Sim tens muita razão, é muito estranho a rapidez como as iguanas desaparecem das lojas de animais,ou morrem ou ficam lá pouco mais de 1 mês. A 20 euros cada é a preço da chuva
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu perguntei, não afirmei nada.MikeMoldao Escreveu:Diz-me com sinceridade...achas que não?texuga Escreveu:Pergunta inocente: Tens noção do tamanho que ela vai atingir em adulta, não tens? Tens espaço e condições para ela em adulta?
Mas ele já respondeu, e ainda bem que tem espaço para ter um animal que pode chegar facilmente aos 30kg e 50cm ou mais de comprimento. Não é fácil proporcionar boas condições a animais deste género. Só por isso perguntei.
E porque raio havia eu de te responder "com sinceridade"?

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Se o Pistachio fosse meu tinha-o:
numa caixa de arrumaçao do chines sem substrato algum,
um recipiente de agua rasa na zona fria,
uma toca forrada a feno na zona fria,
um uvb 10.0 centrado a 15cm do solo,
um spot uva na zona quente a 20-30cm do solo.
Atençao à limpeza nesta fase-usa papel higienico(ou outro similar) humidificado num bom produto proprio para terrarios todo o santo dia;muda o feno da toca todos os dias.
Controla a humidade(imprescindivel),q deve ser baixa a muito baixa.
Nao suplementes a raçao em demasia pq tanto se peca por defeito como por excesso.
parece-me uma babcocki-investiga geochelone/stigmochelys pardalis babcocki/pardalis
Boa sorte .
numa caixa de arrumaçao do chines sem substrato algum,
um recipiente de agua rasa na zona fria,
uma toca forrada a feno na zona fria,
um uvb 10.0 centrado a 15cm do solo,
um spot uva na zona quente a 20-30cm do solo.
Atençao à limpeza nesta fase-usa papel higienico(ou outro similar) humidificado num bom produto proprio para terrarios todo o santo dia;muda o feno da toca todos os dias.
Controla a humidade(imprescindivel),q deve ser baixa a muito baixa.
Nao suplementes a raçao em demasia pq tanto se peca por defeito como por excesso.
parece-me uma babcocki-investiga geochelone/stigmochelys pardalis babcocki/pardalis
Boa sorte .