!Lago para Tartarugas!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

turtleboy007
Membro Veterano
Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm

quinta out 02, 2008 8:02 pm

Boas! Só agora é que li a tua mensagem.. Há sempre a hipóstese das plantas aparecerem "trincadas", claro.. Mas acho que isso não é muito relevante...Se vais alojar as tartarugas no lago, aconselho a comprares com mais de 1 ano porque é cedo de mais para hibernarem(como já foi dito).

Se ainda não tens muita experiencia com tartarugas, sugiro que pesquises bem na arca ou até mesmo no melhor motor de busca do mundo..o GOOGLE! :lol: 8)

Eu tenho um aquário de 60*30*30 e tenho peixes no mesmo aquário. Como as tartarugas ainda só têm +\- 9 cm não lhes fazem absolutamente nada, nem tentativas nem nada, dão-se mesmo muito bem!

Acho que fazes bem em ter tartarugas, mas se for para as prejudicar nem é preciso continuares mais! :wink:

Bem, se tiveres mais perguntas, diz, que nós estamos aqui pa ajudar! :wink:
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta out 03, 2008 5:32 am

Aproveito a onda e deixo também umas fotos do meu lago.O melhor destas coisas é que fica a custo 0. :D

Imagem

Imagem

Imagem
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”