Guttatus fugiu do terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

quinta set 25, 2008 7:56 pm

Se fores a Santarém eu apresento-te um menino que em 4 meses comeu 1 mus. E apresento-te outra que esteve 2 meses sem comer...[/quote]

Havia de ser giro eu cá em casa com uma minhoca a fazer greve de fome :evil:
Se com a minorca já me passei até descobrir que come apenas se deixar o pinkie no fundo do faunário. Nem quero imaginar o que seria ter uma a fazer dieta. Por causa dela eu até já peguei num pinkie :evil:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 26, 2008 9:19 am

BrunoeJoana Escreveu:
Se com a minorca já me passei até descobrir que come apenas se deixar o pinkie no fundo do faunário. Nem quero imaginar o que seria ter uma a fazer dieta. Por causa dela eu até já peguei num pinkie :evil:
E??? :o
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

sexta set 26, 2008 9:30 am

acho que o utilizador queria que o pinkie (morto) fosse a correr para a boca dela.. digo eu! :roll:
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta set 26, 2008 9:40 am

korbe Escreveu:acho que o utilizador queria que o pinkie (morto) fosse a correr para a boca dela.. digo eu! :roll:
"O regresso dos Pinky-zombies" num cinema perto de si :twisted:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta set 26, 2008 9:42 am

BrunoeJoana Escreveu:Se fores a Santarém eu apresento-te um menino que em 4 meses comeu 1 mus. E apresento-te outra que esteve 2 meses sem comer...
Se com a minorca já me passei até descobrir que come apenas se deixar o pinkie no fundo do faunário. Nem quero imaginar o que seria ter uma a fazer dieta. Por causa dela eu até já peguei num pinkie :evil:[/quote]
As minhas não querem não comem. Não me chateio por causa disso. Só as minhocas é que têm de comer. As adultas nem me chateio.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta set 26, 2008 9:44 am

Thorgarth Escreveu:
korbe Escreveu:acho que o utilizador queria que o pinkie (morto) fosse a correr para a boca dela.. digo eu! :roll:
"O regresso dos Pinky-zombies" num cinema perto de si :twisted:
ha desconto com cartao de estudante? :twisted:

ps: nao vejo qual e o problema de pegar num pinkie,seja morto seja vivo,se tens cobras ja devias tar habituada nao?
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

sexta set 26, 2008 9:37 pm

Eu nunca escondi que tenho problemas em alimentar cobras.
Adoro a minha "rataria" e faz-me muita impressão pegar num, embora que congelado para lhes dar.
Mas já comprovei que numa situação de aflição que devo de ser capaz de o fazer, mas se puder evitar evito ter de que o fazer.
Desde o inicio cá em casa que ficou acordado em que o meu namorado dá-lhes de comer e que eu trato do resto. Nunca que eu ia adquirir um animal sem ter um bom apoio por detrás. Para além do meu namorado ainda conto com o meu mano e alguns amigos que desde o inicio se predisposeram em ajudar-me no que fosse necessário.
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

domingo set 28, 2008 10:15 am

E a cobra já apareceu?? Como vão as investigações?

Boa sorte! :wink:
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
sepo3332
Membro Júnior
Registado: quinta set 18, 2008 10:31 pm

domingo set 28, 2008 12:25 pm

A cobra continua desaparecida já à mais de 2 semanas. Tenho preparado varias armadilhas de pinkies e ainda nada. Talvez com a mudança a casa vai ficar vazia e eu a consiga encontra-la.

Ainda estou aberto a qualquer sugestão, qualquer ajuda é bem vinda =)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo set 28, 2008 12:31 pm

sepo3332 Escreveu:A cobra continua desaparecida já à mais de 2 semanas. Tenho preparado varias armadilhas de pinkies e ainda nada. Talvez com a mudança a casa vai ficar vazia e eu a consiga encontra-la.

Ainda estou aberto a qualquer sugestão, qualquer ajuda é bem vinda =)

aposta mais em procurar em gavetas,moveis,electrodomesticos.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo set 28, 2008 12:31 pm

Por agora a unica sugestão que posso dar, será para quem ler este tópico, não usem terrarios em cobras pequenas mas sim faunarios pois para alem de todas as outras razoes, são mais seguros, e nunca menosprezem a habilidade de uma cobrita...elas não têm mais nada que fazer que procurar uma saida e se ela existe elas encontram ;)
.....não só com as cobras, mas com todos os exoticos, cuidado com animais exoticos soltos no nosso país, pois alguns podem sobreviver, adapatar-se e tornar-se grande ameaça ás nossas especies.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
sepo3332
Membro Júnior

segunda out 20, 2008 5:56 pm

Já se passou mais de um mês e ainda não encontrei a minha minhoca =(. Já perdi as esperanças à algum tempo e entretanto arranjei uma Cobra do Milho Okeetee. Está cá à 3 dias e desta não me escapa xD.

Obrigado a todos pela ajuda =)
Deixo uma foto

<a>
sepo3332
Membro Júnior

segunda out 20, 2008 5:57 pm

Já se passou mais de um mês e ainda não encontrei a minha minhoca =(. Já perdi as esperanças à algum tempo e entretanto arranjei uma Cobra do Milho Okeetee. Está cá à 3 dias e desta não me escapa xD.

Deixo uma foto

<a>

[URL=http://img508.imageshack.us/my.php?imag ... 028ld8.jpg]
sepo3332
Membro Júnior

segunda out 20, 2008 5:58 pm

Deixo uma foto

ImagemImagem
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

segunda out 20, 2008 6:52 pm

mas xavalo a ex tua pode tar viva ainda, nao te esqueças que elas duram sem food varios meses
<p>1.0.0&nbsp; carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”