Fome voraz!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
as zophobas são mais feias (pelo menos ao vivo)
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
agora ja sabes,como sao feias corta-lhes a cabeça para nao "assustar" o gecko até a morteMikeMoldao Escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Para quem nao tem conhecimento pratico, falas como se soubesses muito.MikeMoldao Escreveu: não tenho nenhum animal que precise de larvas, mas vou ter. Não tenho conhecimento prático.
em primeiro lugar nada é praticamente um mito. ou é mito ou não é.
essa situação, além de frequente, nao tem nada de comico. alguns lagartos, como por exemplo os geckos leopardo, por vezes engolem tenebrios sem os terem mastigado com força, ou seja obviamente eles vão vivos e bem vivos para o estomago. não é nada que faça rir.MikeMoldao Escreveu: Também há quem diga que ficam vivas no estomago do animal, o que é ainda mais cómico.
por outro aldo, sou forçado a concordar numa cosia que tu dizes

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro
Sei muito bem porque é que estás a falar assimtrustz Escreveu:Para quem nao tem conhecimento pratico, falas como se soubesses muito.MikeMoldao Escreveu: não tenho nenhum animal que precise de larvas, mas vou ter. Não tenho conhecimento prático.
essa situação, além de frequente, nao tem nada de comico. alguns lagartos, como por exemplo os geckos leopardo, por vezes engolem tenebrios sem os terem mastigado com força, ou seja obviamente eles vão vivos e bem vivos para o estomago. não é nada que faça rir.MikeMoldao Escreveu: Também há quem diga que ficam vivas no estomago do animal, o que é ainda mais cómico.

Quanto ao tenébrio ficar vivo no estômago, não fica, pois morre na digestão com os ácidos, etc...A verdade é que pode chegar vivo lá. A zophoba é que dizem que algumas vezes trincam o interior do animal.
nao morre de imediato...dai poder fazer estragos.e um processo lento.MikeMoldao Escreveu:Sei muito bem porque é que estás a falar assimtrustz Escreveu:Para quem nao tem conhecimento pratico, falas como se soubesses muito.MikeMoldao Escreveu: não tenho nenhum animal que precise de larvas, mas vou ter. Não tenho conhecimento prático.
Quanto ao tenébrio ficar vivo no estômago, não fica, pois morre na digestão com os ácidos, etc...A verdade é que pode chegar vivo lá. A zophoba é que dizem que algumas vezes trincam o interior do animal.
<strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Eu não disse que ele ficava vivo no estômago. disse que ia vivo para lá. mas nesses assuntos , eu sou Ateu graças a DeusMikeMoldao Escreveu:
Quanto ao tenébrio ficar vivo no estômago, não fica,
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro
Ateu, graças a Deus, não combina.trustz Escreveu:Eu não disse que ele ficava vivo no estômago. disse que ia vivo para lá. mas nesses assuntos , eu sou Ateu graças a DeusMikeMoldao Escreveu:
Quanto ao tenébrio ficar vivo no estômago, não fica,
-
- Membro Veterano
obvio que não. nao precisavas de ter respondido dessa forma a um frase irónica . vou ver os batanetes 

Última edição por trustz em terça nov 18, 2008 7:55 pm, editado 2 vezes no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro
e mais uma vez, também sou ateu. Não sei o que é que te faz pensar que sou satânico, mas ok.
-
- Membro
O que muita gente não sabe é que o Alice Cooper é cristão. Mas acho que não preciso de me justificar. Ele que pense o que quiser...jpmf Escreveu:Deve ser por casa dos Alice Cooper, só pode...MikeMoldao Escreveu:e mais uma vez, também sou ateu. Não sei o que é que te faz pensar que sou satânico, mas ok.
-
- Membro
Os Batanetes já acabaram há um tempão. Pelos vistos eras fã.trustz Escreveu:obvio que não. nao precisavas de ter respondido dessa foram a um frase irónica . vou ver os batanetes
Olhem os off-toppic pessoal, 

Última edição por Nazgul93 em terça nov 18, 2008 7:56 pm, editado 1 vez no total.
<strong>