Tartarugas Aquaticas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
eu tenho uma fanfilter fan-1 plus. Dá para aquários com capacidade ate 100 litros. Para mim é bom, dura-m uma semana com a agua limpinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu neste momento tenho um interno e dura-me 3 semanas sem limpar a água... lol Mudo porque quero! porque nem suja está... E eu tenho 5 tartas neste tal aquário... Para o ano vou comprar um externo e espero que seja ainda melhor que este!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Vanesisa qual é o filtro que tens? Marca e preço por favor. Obrigada
Podes.me mandar pm pra mim tambem VanesIsa com a informação do filtro?
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Eu não comprei o filtro...
Já vinha num conjunto do aquário, que trazia também lâmpada, termóstato, termómetro e filtro...
Não sei se se vende à parte, mas se se vender de certeza que é barato! Eu até pensava que não prestava para nada quando o trouxe para casa, porque eu tenho um que é de um aquário mais pequeno (de outra marca, boa por sinal), que até foi caro (no meu ver) que filtra muito menos quantidade de água e é uma treta… e afinal este é que é uma maravilha!!
Não tem todos os componentes de filtragem, somente dois: o carvão activo e a esponja, faltam um género de bolinhas (que eu não sei bem o nome!!
)
Quando comprei o kit foi somente pelo aquário e não pelos restantes componentes, então pensei em comprar logo o filtro externo, mas ainda bem que não o fiz, pois este filtro que vinha até filtra bem…
Vou enviar mp a dizer a marca…

Quando comprei o kit foi somente pelo aquário e não pelos restantes componentes, então pensei em comprar logo o filtro externo, mas ainda bem que não o fiz, pois este filtro que vinha até filtra bem…
Vou enviar mp a dizer a marca…