Um pequeno animal nojento com 8 patas e feio como tudo, geralmente é um aracnídeo.

Corrigam-me se estiver errado, mas não me parece...

Moderador: mcerqueira
depende do ponto de vista, nem todos os artropodes que têm 8 patas são aracnideosPeixazul Escreveu:Só uma coisinha, Kitten, tarântulas não são insectos, são aracnídeos. Bem como aranhas, aranhiços, escorpiões, etc.![]()
![]()
Um pequeno animal nojento com 8 patas e feio como tudo, geralmente é um aracnídeo.![]()
kitten Escreveu:São efectivamente aracnideos, então vou reformular, na minha casa nunca entraria um gafanhoto
Queria só deixar um à-parte, apaguem se quiserem depois.Peixazul Escreveu:Só uma coisinha, Kitten, tarântulas não são insectos, são aracnídeos. Bem como aranhas, aranhiços, escorpiões, etc.![]()
![]()
Um pequeno animal nojento com 8 patas e feio como tudo, geralmente é um aracnídeo.![]()
podem tar fechados sem problemas mas se um "dono" de familia não quiser o animal em casa, os putos so têm que obedecerjamerico Escreveu:Boas
Eu limitei me a dar a minha opinião sobre o assunto baseada na minha experiência !
Se Cada pessoa deve ter bons conhecimentos antes de comprar qualquer animal !
A maioria dos problemas estão devidamente no mínimo tidos em conta na hora de comprar !
Quanto a esse foto põe a foto de uma mordida de uma cobra do milho ou de outro réptil que seja do mesmo género quanto a agressividade e á dor da mordida !Nunca foi mordido por uma cobra do milho mas se doer tanto como uma californiana não doí nada ! Um periquito faz maior dor !
Como é lógico não se deve ter animais contra a vontade dos donos da casa ! Mas se eles estiverem devidamente fechados ! As pessoas nem dão por eles !
Eu moro com mais 5 pessoas na minha residencial de estudantes ! Alguns gostam outros não mas desde que não saia do meu quarto não há problema !
Felizmente o canário que um tem lá em casa não veio de ferias !!! a partir das 6 da manha só quer cantar !!!!(as vezes vai para a casa de banho para não se ouvir o cantar )
Os repteis de tiverem devidamente fechados no terrario não incomodam ninguém !!!
Mais uma vez digo esta é a minha opinião !
tudo vai do bolso de cada um ! como podes te ler nem todos os repteis são caros ! O que geralmente fica caro é o aquecimento ! mesmo isso ! eu com 40 euros faço o aquecimento comprei foi as componente e montei tudo em casa ! 90 € (faunario + cobra + aquecimento) de investimento inicial é um pouco caro mas depois a alimentação não passa dos 5 € por mês ! Não se pode comprar os ratos em lojas que pedem 2€ por pinkie congelado !AlexRD Escreveu:Então, diz que discorda, mas chega à conclusão do ponto em questão.jamerico Escreveu:Tem um custo inicial um pouco elevado com a compra de tudo ! mas quem não tem dinheiro não tem vícios !
Boas!kitten Escreveu:
- Os répteis necessitam, especialmente no período de frio (primavera, outono e inverno) de serem permanentemente aquecidos;
- Os répteis são animais caros, uma grande parte não é para qualquer bolsa;
- Os répteis são animais que necessitam duma manutenção cuidada e muito cara;
- Se não tem rendimentos próprios (é um hobbie muito dispendioso) não compre um réptil;
- Se não consegue garantir o fornecimento regular de alimento ao seu pet, não esqueça que em alguns locais é difícil conseguir alimento, não compre um réptil
Que sorte a tuaTekilla Escreveu:o puto é que comprou a cobra, eu fiquei foi com ela