A minha Guttata

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo jan 04, 2009 3:56 pm

Litoss Escreveu:As caixas do chines são as tipicas caixas de arrumos :wink:

Quanto a ti Nazgul para chegares ao nivel do sócrates ainda tens muito para aprender pa :lol: :P :twisted:
nao me estraguem o animo :(
:twisted: 8)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
boneko
Membro Júnior
Registado: sexta set 12, 2008 7:25 pm

domingo jan 04, 2009 3:57 pm

Peço desculpa pela troca de nomes, sao parecidos... Voce nao vende? Vende o seu parceiro ;) Mas contra isso nao tenho nada, nem sequer nada a ver com isso..
Em que stand? Na APT, e nao vou colocar nomes, porque nao sou desse tipo, mas se alguem lhe doer algo que se acuse, pois esta a ler o forum..
Nao tenho nada que provar a ninguem, mas quando estive consigo na AVISAN ate me deu razao em algumas coisas, e ficou surpreendida com alguns assuntos que eu falei, que disse desconhecer.
Quanto a ser porta voz nao sou, apenas tenho visto essas pessoas a nao quererem vir para aqui com duvidas, com receio que voces disparem em toda e qualquer direçao, desde que seja alguem que nao um vosso amigo...
Ns08
Membro Júnior
Registado: terça dez 23, 2008 6:43 pm

domingo jan 04, 2009 3:57 pm

para a cobra em adulta , que tamanho se recomenda numa caixa dessas? é que ja tenhoo faunario pequeno para quando comprar a cobra bebe mas depois mais tarde vou ter que investir msm num terrario ou uma caxinha destas , pena nao dar para ver o interior , mas isso com um bocado de paciencia inventa se ai umas coisas pa fazer algo ai a frente heheh...obrigado ai pela foto
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo jan 04, 2009 3:59 pm

ha caixas destas mais transparentes, claro que nao sao como o vidro...

é uma questao de procurar
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Nazgul93
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 4:00 pm

Ns08 Escreveu:para a cobra em adulta , que tamanho se recomenda numa caixa dessas? é que ja tenhoo faunario pequeno para quando comprar a cobra bebe mas depois mais tarde vou ter que investir msm num terrario ou uma caxinha destas , pena nao dar para ver o interior , mas isso com um bocado de paciencia inventa se ai umas coisas pa fazer algo ai a frente heheh...obrigado ai pela foto
penso que entre 80\90cm de comprimento, 40\50cm de altura e comprimento (o que sinceramente nao sei se ha)

mas eu apostava num bom terrario para a adulta,mas se ainda nao tens a pequena,e ainda nem cresceu,tens muito tempo para construir\comprar :wink:
Última edição por Nazgul93 em domingo jan 04, 2009 4:04 pm, editado 1 vez no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Deadzao
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm

domingo jan 04, 2009 4:01 pm

Ns08 Escreveu:para a cobra em adulta , que tamanho se recomenda numa caixa dessas? é que ja tenhoo faunario pequeno para quando comprar a cobra bebe mas depois mais tarde vou ter que investir msm num terrario ou uma caxinha destas , pena nao dar para ver o interior , mas isso com um bocado de paciencia inventa se ai umas coisas pa fazer algo ai a frente heheh...obrigado ai pela foto
http://www.colubridae.net/forum/
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x  anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jan 04, 2009 4:03 pm

boneko Escreveu:Peço desculpa pela troca de nomes, sao parecidos... Voce nao vende? Vende o seu parceiro ;) Mas contra isso nao tenho nada, nem sequer nada a ver com isso..
Em que stand? Na APT, e nao vou colocar nomes, porque nao sou desse tipo, mas se alguem lhe doer algo que se acuse, pois esta a ler o forum..
Nao tenho nada que provar a ninguem, mas quando estive consigo na AVISAN ate me deu razao em algumas coisas, e ficou surpreendida com alguns assuntos que eu falei, que disse desconhecer.
Quanto a ser porta voz nao sou, apenas tenho visto essas pessoas a nao quererem vir para aqui com duvidas, com receio que voces disparem em toda e qualquer direçao, desde que seja alguem que nao um vosso amigo...
Meu companheiro dificilmente, o meu companheiro, que é o meu marido, não vende cobras.

Esteve a falar comigo? Não me diga que é a pessoa que me veio perguntar onde poderia comprar animais ilegais!!!!

Se não diz quem o informou mal ou não o soube informar, faz mal, é que todos estavam identificados.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
misspucca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 3:57 pm

domingo jan 04, 2009 4:04 pm

Tenho de concordar com o boneko, nao em relaçao a APT, mas sim no geral, o que e notorio e que apenas um determinado grupo pode errar, e isso desmotiva muita gente, e afasta gente do forum, o que claramente prejudica o animal, e nao o proprietario..
quanto as condiçoes dos animais dele nada ha a apontar, tirando o esconderijo (e mesmo isso, nao aponto, pois ela esconde-se no substrato).
Quanto a cobra ser semi adulta, ele pos o caso desta, mas tem uma que comprou minhoca, e essa sim da para ver o bom trabalho dele com o animal =)
Va nao se piquem, tamos ca todos pelos animais,e nao por gostarmos muito uns dos outros..
<strong>Por favor adicionar o c&eacute;rebro antes de abrir a boca!</strong>
Ns08
Membro Júnior

domingo jan 04, 2009 4:05 pm

Deadzao Escreveu:
ja la estive logo no primeiro dia que vim a este forum foi me indicado por um user :D ...Litoss acho que é assim o nome do meu teacher hahah
Nazgul93
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 4:05 pm

kitten Escreveu:
boneko Escreveu:Peço desculpa pela troca de nomes, sao parecidos... Voce nao vende? Vende o seu parceiro ;) Mas contra isso nao tenho nada, nem sequer nada a ver com isso..
Meu companheiro dificilmente, o meu companheiro, que é o meu marido, não vende cobras.

Esteve a falar comigo? Não me diga que é a pessoa que me veio perguntar onde poderia comprar animais ilegais!!!!

Se não diz quem o informou mal ou não o soube informar, faz mal, é que todos estavam identificados.
:lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>

Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

domingo jan 04, 2009 4:07 pm

Ns08 Escreveu:
Deadzao Escreveu:
ja la estive logo no primeiro dia que vim a este forum foi me indicado por um user :D ...Litoss acho que é assim o nome do meu teacher hahah
8)
Ns08
Membro Júnior

domingo jan 04, 2009 4:08 pm

:)
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

domingo jan 04, 2009 4:14 pm

misspucca Escreveu:Tenho de concordar com o boneko, nao em relaçao a APT, mas sim no geral, o que e notorio e que apenas um determinado grupo pode errar, e isso desmotiva muita gente, e afasta gente do forum, o que claramente prejudica o animal, e nao o proprietario..
quanto as condiçoes dos animais dele nada ha a apontar, tirando o esconderijo (e mesmo isso, nao aponto, pois ela esconde-se no substrato).
Quanto a cobra ser semi adulta, ele pos o caso desta, mas tem uma que comprou minhoca, e essa sim da para ver o bom trabalho dele com o animal =)
Va nao se piquem, tamos ca todos pelos animais,e nao por gostarmos muito uns dos outros..
Mas o porquê de se afastarem do fórum?

tambem ja me responderam algumas vezes "torto" e já me deram alguns sermoes e na grande maioria com razao de ser

nao podem ficar amuadinhos quando lhes respondem mal, pois estamos a falar de seres VIVOS e o menor erro pode acabar com a vida deles...

O que prejudica o animal nao sao os users que repondem torto sao os tótós (que nao têm outro nome) que levam isso a peito.

e já agora aproveito pa agradacer a todos aqueles que me "trataram mal", pois muitos vezes é assim que nos apercebemos que o erro é grave, e claro que agradeço aos que respondem direitinho tambem xD
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
boneko
Membro Júnior
Registado: sexta set 12, 2008 7:25 pm

domingo jan 04, 2009 4:17 pm

Eu disse parceiro, e nao companheiro.
»par.cei.ro

uma pessoa com a qual compartilhamos algum evento, ação ou empreitada
Ele é ponta firme, um parceiro para as horas difíceis.
alguém com quem se faz sexo
O risco de se contrair doenças sexualmente transmissíveis aumenta com o número de parceiros.
alguém com quem se dança
Minha parceira preferida para o tango ainda não chegou.
alguém que participa num par
Um dia antes da competição meu parceiro para o torneio de duplas mistas adoeceu. » in http://pt.wiktionary.org/wiki/parceiro

Estive a falar consigo por diversas e variadas vezes e nao, nao falamos em animais ilegais, assunto sobre o qual nao me interesso minimamente..
Eu sei quem foi a pessoa e estava bem identificada, mas nao tou ca para enterrar ninguem.. Ele esta aqui, se quiser que se acuse.
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

domingo jan 04, 2009 4:22 pm

boneko Escreveu:Eu disse parceiro, e nao companheiro.
»par.cei.ro

uma pessoa com a qual compartilhamos algum evento, ação ou empreitada
Ele é ponta firme, um parceiro para as horas difíceis.
alguém com quem se faz sexo
O risco de se contrair doenças sexualmente transmissíveis aumenta com o número de parceiros.
alguém com quem se dança
Minha parceira preferida para o tango ainda não chegou.
alguém que participa num par
Um dia antes da competição meu parceiro para o torneio de duplas mistas adoeceu. » in http://pt.wiktionary.org/wiki/parceiro

Estive a falar consigo por diversas e variadas vezes e nao, nao falamos em animais ilegais, assunto sobre o qual nao me interesso minimamente..
Eu sei quem foi a pessoa e estava bem identificada, mas nao tou ca para enterrar ninguem.. Ele esta aqui, se quiser que se acuse.
entao afinal que tas tu aqui a fazer? so te vejo a disparar, se nao queres enterrar queres o que? chatiar? massar? embirrar? :roll:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”