nao me estraguem o animoLitoss Escreveu:As caixas do chines são as tipicas caixas de arrumos![]()
Quanto a ti Nazgul para chegares ao nivel do sócrates ainda tens muito para aprender pa![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
nao me estraguem o animoLitoss Escreveu:As caixas do chines são as tipicas caixas de arrumos![]()
Quanto a ti Nazgul para chegares ao nivel do sócrates ainda tens muito para aprender pa![]()
![]()
penso que entre 80\90cm de comprimento, 40\50cm de altura e comprimento (o que sinceramente nao sei se ha)Ns08 Escreveu:para a cobra em adulta , que tamanho se recomenda numa caixa dessas? é que ja tenhoo faunario pequeno para quando comprar a cobra bebe mas depois mais tarde vou ter que investir msm num terrario ou uma caxinha destas , pena nao dar para ver o interior , mas isso com um bocado de paciencia inventa se ai umas coisas pa fazer algo ai a frente heheh...obrigado ai pela foto
http://www.colubridae.net/forum/Ns08 Escreveu:para a cobra em adulta , que tamanho se recomenda numa caixa dessas? é que ja tenhoo faunario pequeno para quando comprar a cobra bebe mas depois mais tarde vou ter que investir msm num terrario ou uma caxinha destas , pena nao dar para ver o interior , mas isso com um bocado de paciencia inventa se ai umas coisas pa fazer algo ai a frente heheh...obrigado ai pela foto
Meu companheiro dificilmente, o meu companheiro, que é o meu marido, não vende cobras.boneko Escreveu:Peço desculpa pela troca de nomes, sao parecidos... Voce nao vende? Vende o seu parceiroMas contra isso nao tenho nada, nem sequer nada a ver com isso..
Em que stand? Na APT, e nao vou colocar nomes, porque nao sou desse tipo, mas se alguem lhe doer algo que se acuse, pois esta a ler o forum..
Nao tenho nada que provar a ninguem, mas quando estive consigo na AVISAN ate me deu razao em algumas coisas, e ficou surpreendida com alguns assuntos que eu falei, que disse desconhecer.
Quanto a ser porta voz nao sou, apenas tenho visto essas pessoas a nao quererem vir para aqui com duvidas, com receio que voces disparem em toda e qualquer direçao, desde que seja alguem que nao um vosso amigo...
ja la estive logo no primeiro dia que vim a este forum foi me indicado por um userDeadzao Escreveu:http://www.colubridae.net/forum/Ns08 Escreveu:para a cobra em adulta , que tamanho se recomenda numa caixa dessas? é que ja tenhoo faunario pequeno para quando comprar a cobra bebe mas depois mais tarde vou ter que investir msm num terrario ou uma caxinha destas , pena nao dar para ver o interior , mas isso com um bocado de paciencia inventa se ai umas coisas pa fazer algo ai a frente heheh...obrigado ai pela foto
kitten Escreveu:Meu companheiro dificilmente, o meu companheiro, que é o meu marido, não vende cobras.boneko Escreveu:Peço desculpa pela troca de nomes, sao parecidos... Voce nao vende? Vende o seu parceiroMas contra isso nao tenho nada, nem sequer nada a ver com isso..
Em que stand? Na APT, e nao vou colocar nomes, porque nao sou desse tipo, mas se alguem lhe doer algo que se acuse, pois esta a ler o forum..
Nao tenho nada que provar a ninguem, mas quando estive consigo na AVISAN ate me deu razao em algumas coisas, e ficou surpreendida com alguns assuntos que eu falei, que disse desconhecer.
Quanto a ser porta voz nao sou, apenas tenho visto essas pessoas a nao quererem vir para aqui com duvidas, com receio que voces disparem em toda e qualquer direçao, desde que seja alguem que nao um vosso amigo...
Esteve a falar comigo? Não me diga que é a pessoa que me veio perguntar onde poderia comprar animais ilegais!!!!
Se não diz quem o informou mal ou não o soube informar, faz mal, é que todos estavam identificados.
Ns08 Escreveu:ja la estive logo no primeiro dia que vim a este forum foi me indicado por um userDeadzao Escreveu:http://www.colubridae.net/forum/Ns08 Escreveu:para a cobra em adulta , que tamanho se recomenda numa caixa dessas? é que ja tenhoo faunario pequeno para quando comprar a cobra bebe mas depois mais tarde vou ter que investir msm num terrario ou uma caxinha destas , pena nao dar para ver o interior , mas isso com um bocado de paciencia inventa se ai umas coisas pa fazer algo ai a frente heheh...obrigado ai pela foto...Litoss acho que é assim o nome do meu teacher hahah
Mas o porquê de se afastarem do fórum?misspucca Escreveu:Tenho de concordar com o boneko, nao em relaçao a APT, mas sim no geral, o que e notorio e que apenas um determinado grupo pode errar, e isso desmotiva muita gente, e afasta gente do forum, o que claramente prejudica o animal, e nao o proprietario..
quanto as condiçoes dos animais dele nada ha a apontar, tirando o esconderijo (e mesmo isso, nao aponto, pois ela esconde-se no substrato).
Quanto a cobra ser semi adulta, ele pos o caso desta, mas tem uma que comprou minhoca, e essa sim da para ver o bom trabalho dele com o animal =)
Va nao se piquem, tamos ca todos pelos animais,e nao por gostarmos muito uns dos outros..
entao afinal que tas tu aqui a fazer? so te vejo a disparar, se nao queres enterrar queres o que? chatiar? massar? embirrar?boneko Escreveu:Eu disse parceiro, e nao companheiro.
»par.cei.ro
uma pessoa com a qual compartilhamos algum evento, ação ou empreitada
Ele é ponta firme, um parceiro para as horas difíceis.
alguém com quem se faz sexo
O risco de se contrair doenças sexualmente transmissíveis aumenta com o número de parceiros.
alguém com quem se dança
Minha parceira preferida para o tango ainda não chegou.
alguém que participa num par
Um dia antes da competição meu parceiro para o torneio de duplas mistas adoeceu. » in http://pt.wiktionary.org/wiki/parceiro
Estive a falar consigo por diversas e variadas vezes e nao, nao falamos em animais ilegais, assunto sobre o qual nao me interesso minimamente..
Eu sei quem foi a pessoa e estava bem identificada, mas nao tou ca para enterrar ninguem.. Ele esta aqui, se quiser que se acuse.