Eu não mandei nada... apenas sugeri... por uma questão de coerência...Tradewind Escreveu:(...)
Será que estamos???
Eu estou...
PS Gosta mesmo de ironias... Pelo menos apague a assinatura...
Apago claro e será só porque você manda...LOL
Temos um terrário bonito, bem concebido como peça de mobiliário e instalação eléctrica, parabéns...temos demasiada areia como tal demasiado risco, temos aquecimento por baixo,...a partir do momento em que a importância do aspecto é superior ao factor risco para o animal, tire as suas conclusões...
Obrigado pelos parabéns ao meu terrário...
Quanto à areia já está discutido e debatido, tem toda a razão e retira-la-ei na próxima limpeza que fizer ao terrário, como já tinha indicado no tópico sobre o meu bicho...
Quanto ao aquecimento apenas está a dizer o que lhe convém! Eu afirmei que tenho uma lâmpada de cerâmica de 100W e uma lâmpada de SPOT por cima, o tapete é apenas um complemento, aconselhado por mais do que um veterinário...
A única parte do habitat em que cedi à estética foi no substrato, em tudo o resto pensei e projectei para que o animal e não eu, se sentisse bem, peço-lhe por isso que não me acuse do contrário.
Eu nunca tive problemas em mostrar os meus bichos, as condições em que os tenho e pedir ajuda quando preciso, agora o que lhe escrevi na primeira resposta mantenho: "Temos de ser mais pacientes e menos ásperos nas respostas que damos uns aos outros"
O maior defeito que sempre encontrei neste fórum é a excessiva agressividade e sobranceria de alguns users quando são colocados tópicos com pedidos de ajuda ou com alguns erros cometidos, o fundamento das respostas mais indignadas até pode ser o melhor, corrigir os erros por forma a quem mais sofre, os animais, não saia ainda mais lesado, mas a forma como se escreve pode implicar a saída dessas pessoas do fórum e por consequência a não correcção de eventuais erros na manutenção dos animais...
NATIVE: não vou alimentar mais esta nossa conversa... se quiser continuar estou na disposição de lhe enviar uma PM com o meu MSN e aí poderemos trocar impressões sem obrigarmos os outros users a lerem...
Cumps