Acordem e comprem os animais com consciência!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
pois, também foi o que pensei, mas or via de dúvidas e como nao cheguei a ter a resposta dos "frigorifios"
....

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
eu tenho estado aqui caladinho no meu canto, mas confesso que tambem estou á espera da resposta.trustz Escreveu:pois, também foi o que pensei, mas or via de dúvidas e como nao cheguei a ter a resposta dos "frigorifios"....

Brake
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Há muita gente que os coloca no frigorifico para fazerem a brumação! Duvido que seja o caso a que o user se refere...Por isso esperemos por uma resposta!
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Ora leiam lá que a resposta está cá.TheGreatDane Escreveu:Parece absurdo não é ?
Se parece, então porque é que não acham absurdas questões como " o meu dragão não se mexe, estará morto" ou ainda "comprei uma chinchila, o que lhe deve dar de comer ?"
Caso não tenham notado estamos a falar de ser vivos, portanto quem compra ujm animal sem se preocupar minimamente em saber algo antecipadamente ou é muito cruel ou tem algum problema mental.
Não venham com essa história do "serem jovens", isso não justifica que essas atitudes que diariamente aqui lemos, aliadas a uma arrogância assustadora que não permite admitir que fizeram burrada e ao ignorantes totais a mandarem bitaites sejam o p~´ao nosso de cada dia. E francamente comprar um peixe sem saber nada sobre ele é tão idiota e cruel como o comprar somente para o deitar pela sanita abaixo
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
É isso? a compra de um animal sem o conhecimento previo, ou seja, um animal que fica em más condições? De qualquer forma interpretei o frigorifico como um frigorifiokitten Escreveu:Ora leiam lá que a resposta está cá.TheGreatDane Escreveu:Parece absurdo não é ?
Se parece, então porque é que não acham absurdas questões como " o meu dragão não se mexe, estará morto" ou ainda "comprei uma chinchila, o que lhe deve dar de comer ?"
Caso não tenham notado estamos a falar de ser vivos, portanto quem compra ujm animal sem se preocupar minimamente em saber algo antecipadamente ou é muito cruel ou tem algum problema mental.
Não venham com essa história do "serem jovens", isso não justifica que essas atitudes que diariamente aqui lemos, aliadas a uma arrogância assustadora que não permite admitir que fizeram burrada e ao ignorantes totais a mandarem bitaites sejam o p~´ao nosso de cada dia. E francamente comprar um peixe sem saber nada sobre ele é tão idiota e cruel como o comprar somente para o deitar pela sanita abaixo

Não.. Não sou o único......
Não sou o único....

obrigado aí kitten

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Bem, eu usei o que se chama comunmente a comparação "ad absurdo" partindo do principio que estava a falar com pessoas capazes de saber o que isso é". Se não chegaram lá as minhas desculpas.trustz Escreveu:pois, também foi o que pensei, mas or via de dúvidas e como nao cheguei a ter a resposta dos "frigorifios"....
E se de facto acham normal uma pessoa comprar um animal sem sequer se informar de uma coisa tão básica como seja o que ele come , chapéu.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ou seja, transportando para o caso dos Humanos... MorgueTheGreatDane Escreveu:Bem, eu usei o que se chama comunmente a comparação "ad absurdo" partindo do principio que estava a falar com pessoas capazes de saber o que isso é". Se não chegaram lá as minhas desculpas.trustz Escreveu:pois, também foi o que pensei, mas or via de dúvidas e como nao cheguei a ter a resposta dos "frigorifios"....
E se de facto acham normal uma pessoa comprar um animal sem sequer se informar de uma coisa tão básica como seja o que ele come , chapéu.