Acordem e comprem os animais com consciência!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta jan 09, 2009 9:40 pm

pois, também foi o que pensei, mas or via de dúvidas e como nao cheguei a ter a resposta dos "frigorifios" 8)....
Ricardo Leitão
Calsonic
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado jan 10, 2009 3:41 pm

trustz Escreveu:pois, também foi o que pensei, mas or via de dúvidas e como nao cheguei a ter a resposta dos "frigorifios" 8)....
eu tenho estado aqui caladinho no meu canto, mas confesso que tambem estou á espera da resposta. 8)
Brake
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

sábado jan 10, 2009 6:56 pm

Há muita gente que os coloca no frigorifico para fazerem a brumação! Duvido que seja o caso a que o user se refere...Por isso esperemos por uma resposta!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jan 10, 2009 7:28 pm

:arrow: Senhor dos frigoríficos chamado À recepção 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jan 10, 2009 7:40 pm

TheGreatDane Escreveu:Parece absurdo não é ?

Se parece, então porque é que não acham absurdas questões como " o meu dragão não se mexe, estará morto" ou ainda "comprei uma chinchila, o que lhe deve dar de comer ?"

Caso não tenham notado estamos a falar de ser vivos, portanto quem compra ujm animal sem se preocupar minimamente em saber algo antecipadamente ou é muito cruel ou tem algum problema mental.

Não venham com essa história do "serem jovens", isso não justifica que essas atitudes que diariamente aqui lemos, aliadas a uma arrogância assustadora que não permite admitir que fizeram burrada e ao ignorantes totais a mandarem bitaites sejam o p~´ao nosso de cada dia. E francamente comprar um peixe sem saber nada sobre ele é tão idiota e cruel como o comprar somente para o deitar pela sanita abaixo
Ora leiam lá que a resposta está cá.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
trustz
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:06 pm

kitten Escreveu:
TheGreatDane Escreveu:Parece absurdo não é ?

Se parece, então porque é que não acham absurdas questões como " o meu dragão não se mexe, estará morto" ou ainda "comprei uma chinchila, o que lhe deve dar de comer ?"

Caso não tenham notado estamos a falar de ser vivos, portanto quem compra ujm animal sem se preocupar minimamente em saber algo antecipadamente ou é muito cruel ou tem algum problema mental.

Não venham com essa história do "serem jovens", isso não justifica que essas atitudes que diariamente aqui lemos, aliadas a uma arrogância assustadora que não permite admitir que fizeram burrada e ao ignorantes totais a mandarem bitaites sejam o p~´ao nosso de cada dia. E francamente comprar um peixe sem saber nada sobre ele é tão idiota e cruel como o comprar somente para o deitar pela sanita abaixo
Ora leiam lá que a resposta está cá.
É isso? a compra de um animal sem o conhecimento previo, ou seja, um animal que fica em más condições? De qualquer forma interpretei o frigorifico como um frigorifio :lol: e não como uma ironia.

Não.. Não sou o único......
Não sou o único....
8)

obrigado aí kitten :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jan 10, 2009 9:16 pm

trustz Escreveu:pois, também foi o que pensei, mas or via de dúvidas e como nao cheguei a ter a resposta dos "frigorifios" 8)....
Bem, eu usei o que se chama comunmente a comparação "ad absurdo" partindo do principio que estava a falar com pessoas capazes de saber o que isso é". Se não chegaram lá as minhas desculpas.

E se de facto acham normal uma pessoa comprar um animal sem sequer se informar de uma coisa tão básica como seja o que ele come , chapéu. 8)
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jan 13, 2009 3:41 pm

TheGreatDane Escreveu:
Bem, eu usei o que se chama comunmente a comparação "ad absurdo" partindo do principio que estava a falar com pessoas capazes de saber o que isso é". Se não chegaram lá as minhas desculpas.

E se de facto acham normal uma pessoa comprar um animal sem sequer se informar de uma coisa tão básica como seja o que ele come , chapéu. 8)
Ou seja, transportando para o caso dos Humanos... Morgue 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”