expoterraria 2009 Madrid - tartarugas terrestres(com fotos )

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Disprasio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:10 pm
Localização: mamiferos, aves, repteis, peixes, anfibios e alguns invertebrados

terça mai 05, 2009 10:11 pm

vasco94 Escreveu:
vasco94 Escreveu:tava a pensar pedir uma leitosa ou um pac man se for preciso alguem me pode trazer? eu dou o dinheiro antes da feira
se poderem digam
nesta msg tava a falar da feira de Barcelona porque já ouvi dizer que esta feira este mes é quse só cobras
é o oposto, este mes em termos de cobras, so apanhas os restos, na proxima é que vai ser forte
<p>&eacute; tudo uma cambada de parasitas</p>
<p>-----------------------------------------------------------</p>
<p>&nbsp;</p>
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

terça mai 05, 2009 10:13 pm

então este mes vai haver muita variedade de anfibios e de pequenos repteis?
<p><strong></strong></p>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta mai 06, 2009 9:30 am

Provavelmente. Claro que há sempre muitas cobras, de trocas aqui e ali, mas o forte não vão ser as cobras.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta mai 06, 2009 1:44 pm

Fui à ultima expoterrária de Maio e o que havia em maior quantidade (muito maior) eram cobras. quanto a qualidade e variedade não sei dizer, mas em quantidade eram mesmo muitas( grandes pequenas médias, legais e ilegais"em pt"). já os anfibios, vi pouca coisa. vi alguns sapos , algumas rãns. lagartagem tmbém não era farta mas tinha algumas coisas engraçadas. Muitas tartarugas que se não eram hieroglificas eram muito parecidas, também tinha algumas terrestres de vareos tamanhos e preços. Axo que a feira de Maio vale mais para quem vai porcausa das cobras mas mesmo essa situação não é para todos.

Daqui a uns dias estou lá outra vez e prometo trazer mais fotografias do que da ultima vez.
Ricardo Leitão
Calsonic
Disprasio
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 6:20 pm

vamos la ver uma coisa, existem sempre cobras, mas não sao as regius, bci´s, bcc´s, e afins que estou a falar, claro que existem columbrideos valentes, mas tudo de 2008,
muito melhor vai ser a outra que irá ter crias deste ano, que é o que o pessoal procura mais
<p>&nbsp;</p>
vasco94
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 6:52 pm

então para um iniciante como eu neste mundo dos repteis aconselha ma ir a qual?( eu não tou a pensar em comprar nenhunms cobra só se aparecer lá pelo meio uma Lampropeltis triangulum elapsoides ou algum boa interessante e barata)
<p><strong></strong></p>
vasco94
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 7:03 pm

e esquecime de mencionar que eu ia lá mais por causa dos anfibio e dos pequenos lagartos
<p><strong></strong></p>
Disprasio
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 7:18 pm

qual quer uma, é uma feira 5*, eu estava a falar nos que querem mais variedades de snakes
<p>&nbsp;</p>
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta mai 06, 2009 8:07 pm

vasco94 Escreveu:eu ia lá mais por causa dos anfibio e dos pequenos lagartos
então a melhor é sem dúvida a de outubro em barcelona. Tem muito mais coisas. incluindo anfibios. nesta tens pouca coisa e mesmo o número de bancas a vender é menor em maio.
Ricardo Leitão
Calsonic
vasco94
Membro Veterano

quinta mai 07, 2009 6:48 pm

então fiquei na mesma , um diz a de maio e outra a de outubro , já agora podem me dizer a altura em que se irá realizar a de outubro?
<p><strong></strong></p>
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

segunda mai 11, 2009 10:43 am

:idea: os expositores registam-se aqui
Expoterraria Madrid Maio 2009
Acho fascinante alguem se preocupar com o preço da entrada quando precisa de +-800km para aceder À feira. :o
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda mai 11, 2009 11:08 am

vasco94 Escreveu:então fiquei na mesma , um diz a de maio e outra a de outubro , já agora podem me dizer a altura em que se irá realizar a de outubro?

Dia 3 e 4
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 11, 2009 12:54 pm

shanebeschen Escreveu: Acho fascinante alguem se preocupar com o preço da entrada quando precisa de +-800km para aceder À feira. :o
Realmente. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

trustz
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 8:29 pm

A data da feira aproxima-se. é já no dia 23 de maio. Vou novamente num pequeno grupo e mais uma vez vou trazer alguns animais e acessórios que vão pedindo.
Se alguem estiver interessado em algo da feira pode contactar-me por PM sem problema.

Cumprimentos
Ricardo Leitão
Calsonic
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda mai 18, 2009 8:39 pm

trustz Escreveu:A data da feira aproxima-se. é já no dia 23 de maio. Vou novamente num pequeno grupo e mais uma vez vou trazer alguns animais e acessórios que vão pedindo.
Se alguem estiver interessado em algo da feira pode contactar-me por PM sem problema.

Cumprimentos
Isso e fixe, trazes os animais a borla?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”