fornecedor

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

DiogoCJ
Membro Júnior
Registado: quinta jan 01, 2009 6:18 pm
Localização: Mamiferos, aves, répteis, anfibios, peixes, artrópodes... de tudo...

terça mai 26, 2009 10:47 pm

a euroeptile é revendedora e tem animais a preços estupidamente baratos
e faz envios
Realmente a Euroreptiles é excelente.
Se quiseres envio-te a ultima lista dela, tens é que me dar o teu mail.
<p>Fiquem bem,</p>
<p>Diogo Juli&atilde;o</p>
1doLIta
Membro
Registado: sábado jan 17, 2009 1:23 pm

quarta mai 27, 2009 10:02 am

vasco94 Escreveu:isso tudo deve se inveja não?
então manda me lá uma lista com repteis e eu depois digo qual é que tem os reptesi mais baratos ;)
um grande LOL para este post...
monty5k
Registado: sexta mai 28, 2004 2:15 pm

quarta mai 27, 2009 11:47 am

DiogoCJ Escreveu:
e faz envios
Pelo que li na net, nomeadamente em foruns espanhois há pessoas que já visitaram a EUROREPTILES e dizem que têm os animais em condições miseráveis. :(

Será assim?
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta mai 27, 2009 12:05 pm

monty5k Escreveu:
DiogoCJ Escreveu:
e faz envios
Pelo que li na net, nomeadamente em foruns espanhois há pessoas que já visitaram a EUROREPTILES e dizem que têm os animais em condições miseráveis. :(

Será assim?
Já vi fotos tiradas á socapa que comprovam o que leste ou te disseram...é mais normal que existam animais caros e em má condições que estupidamete baratos e em boas condições....é que mante-los bem, não faz o preço ficar estupidamente barato...o barato sai caro...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
DiogoCJ
Membro Júnior
Registado: quinta jan 01, 2009 6:18 pm
Localização: Mamiferos, aves, répteis, anfibios, peixes, artrópodes... de tudo...

quarta mai 27, 2009 8:41 pm

Boas,

Eu o que posso dizer é que já visitei a loja pessoalmente e, salvo algumas excepções, os animais estavam bem tratados e acomodados.
Não deixa de ser uma loja, onde obviamente, dado o nº de terrário, não é tão fácil manter os animais todos da maneira mais correcta, mas pareceu-me que a loja resolve bem os problemas e consegue ter bons espaços para os animais.
Uma das excepções são as cobras, nas quais a loja não aposta muito, nomeadamente as corns, das quais havia sempre umas 3 juntas.
Mas no geral esta loja é excelente.
<p>Fiquem bem,</p>
<p>Diogo Juli&atilde;o</p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta mai 27, 2009 11:32 pm

DiogoCJ Escreveu:Boas,

Eu o que posso dizer é que já visitei a loja pessoalmente e, salvo algumas excepções, os animais estavam bem tratados e acomodados.
Não deixa de ser uma loja, onde obviamente, dado o nº de terrário, não é tão fácil manter os animais todos da maneira mais correcta, mas pareceu-me que a loja resolve bem os problemas e consegue ter bons espaços para os animais.
Uma das excepções são as cobras, nas quais a loja não aposta muito, nomeadamente as corns, das quais havia sempre umas 3 juntas.
Mas no geral esta loja é excelente.
Espero que tenhas razão o que soube já não é de agora, podem entretanto ter melhorado...melhoras são sempre bem vindas, mas quando se queima o nome ás vezes é difícil limpa-lo.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”