Realmente a Euroreptiles é excelente.a euroeptile é revendedora e tem animais a preços estupidamente baratos
e faz envios
Se quiseres envio-te a ultima lista dela, tens é que me dar o teu mail.
Moderador: mcerqueira
Realmente a Euroreptiles é excelente.a euroeptile é revendedora e tem animais a preços estupidamente baratos
e faz envios
Pelo que li na net, nomeadamente em foruns espanhois há pessoas que já visitaram a EUROREPTILES e dizem que têm os animais em condições miseráveis.DiogoCJ Escreveu:Realmente a Euroreptiles é excelente.a euroeptile é revendedora e tem animais a preços estupidamente baratos
e faz envios
Já vi fotos tiradas á socapa que comprovam o que leste ou te disseram...é mais normal que existam animais caros e em má condições que estupidamete baratos e em boas condições....é que mante-los bem, não faz o preço ficar estupidamente barato...o barato sai caro...monty5k Escreveu:Pelo que li na net, nomeadamente em foruns espanhois há pessoas que já visitaram a EUROREPTILES e dizem que têm os animais em condições miseráveis.DiogoCJ Escreveu:Realmente a Euroreptiles é excelente.a euroeptile é revendedora e tem animais a preços estupidamente baratos
e faz envios
Será assim?
Espero que tenhas razão o que soube já não é de agora, podem entretanto ter melhorado...melhoras são sempre bem vindas, mas quando se queima o nome ás vezes é difícil limpa-lo.DiogoCJ Escreveu:Boas,
Eu o que posso dizer é que já visitei a loja pessoalmente e, salvo algumas excepções, os animais estavam bem tratados e acomodados.
Não deixa de ser uma loja, onde obviamente, dado o nº de terrário, não é tão fácil manter os animais todos da maneira mais correcta, mas pareceu-me que a loja resolve bem os problemas e consegue ter bons espaços para os animais.
Uma das excepções são as cobras, nas quais a loja não aposta muito, nomeadamente as corns, das quais havia sempre umas 3 juntas.
Mas no geral esta loja é excelente.