Viva o luxoGoth1 Escreveu:a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagem
Urgente.Iguana bebe caiu do 2 andar
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
e pa ficar bem habituadinha desde pequeninaAlunoBioGeo Escreveu:Viva o luxoGoth1 Escreveu:a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagemjá parece o korbe... As vossas iguanas são umas majestades:P hehehe... mas é tão bom ver exemplos desses
tambem nao ha outro sitio para banhinho duvido que ela gostasse na cabine =S
<p>"only god"</p>
<p>Ha animais com um pouco de mais inteligencia que seres humanos</p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
A minha DB também toma banho na banheira de hidromassagem

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
A minha iguana tem a banheira exclusivamente para ela ja que nem os donos la tomam eheh.kitten Escreveu:A minha DB também toma banho na banheira de hidromassagem![]()
eh VIP
<p>"only god"</p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Exactamente como aqui, a banheira é da DB e das cadelas e de alguma cobra que eventualmente necessite de banho
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
deixa la vasco XD quando passares por ca eu deixo a tua iguana tomar banho na minha banheira de hidro massagem
ate pode ser banho de espuma e sais minerais e velinhas

ate pode ser banho de espuma e sais minerais e velinhas
<p>"only god"</p>
LOL!kitten Escreveu:Exactamente como aqui, a banheira é da DB e das cadelas e de alguma cobra que eventualmente necessite de banho
Têm melhor tratamento que muita gente
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Não nos esqueçamos disto... Este tópico é um alerta, mais um!AlunoBioGeo Escreveu:Pelo que pude ver no petsite:nicasxi Escreveu:Mais uma vez te antecipaste e tiraste-me as letras da ponta dos dedos...Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?![]()
Não sei porquê tambem fiquei com a sensação que a iguanita anda solta pela casa uma grande parte do tempo. Estou errada?
quando eu cheguei: fiquei tolinha com o meu novo habitat, é enorme para mim que sou tão pequenina
A Nabis referir-se-à à bacia plástica na qual serviu de habitat para uma foto ou ao habitat dos seus donos que possuem umas coisas misteriosas por onde entra muita luz mas é perigoso porque é muito alto e pode-se cair??
A perguntar à Nabis, uma vez que parece que escreve muito bem![]()
Uma grande estupidez isto dos petsites... E mais estúpidos aqueles que estão escritos como se fosse o próprio animal a afirmar aquelas palavrasParece que temos imensos biólogos comportamentais aqui na Arca, a contratar um dia pelas nossas instituições académicas!
![]()
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Não perca a cabeça. Eles sabem que são "chatos", mas é pelo bem dos animais, que todos nós tanto gostamos e adoramos.Sonika Escreveu:foi a primeira e ultima vez k pedi ajuda neste site. afinal não é para ajudar o ppl, mas sim gozar uns com os outros
Se falam assim é porque muitos compram animais por impulso sem saber nada sobre eles e ainda assim acham-se com razão.
Pouco ou nada sei sobre répteis, apenas admiro alguns, mas passo aqui muito tempo a tentar aprender, para quem sabe no futuro...
Aguente os comentários e responda às perguntas pensando que são sempre para o bem do seu animal. Não abandone este tópico, pode ajuda-la muito.