Viva o luxoGoth1 Escreveu:a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagem

Moderador: mcerqueira
Viva o luxoGoth1 Escreveu:a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagem
e pa ficar bem habituadinha desde pequeninaAlunoBioGeo Escreveu:Viva o luxoGoth1 Escreveu:a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagemjá parece o korbe... As vossas iguanas são umas majestades:P hehehe... mas é tão bom ver exemplos desses
A minha iguana tem a banheira exclusivamente para ela ja que nem os donos la tomam eheh.kitten Escreveu:A minha DB também toma banho na banheira de hidromassagem![]()
LOL!kitten Escreveu:Exactamente como aqui, a banheira é da DB e das cadelas e de alguma cobra que eventualmente necessite de banho
Não nos esqueçamos disto... Este tópico é um alerta, mais um!AlunoBioGeo Escreveu:Pelo que pude ver no petsite:nicasxi Escreveu:Mais uma vez te antecipaste e tiraste-me as letras da ponta dos dedos...Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?![]()
Não sei porquê tambem fiquei com a sensação que a iguanita anda solta pela casa uma grande parte do tempo. Estou errada?
quando eu cheguei: fiquei tolinha com o meu novo habitat, é enorme para mim que sou tão pequenina
A Nabis referir-se-à à bacia plástica na qual serviu de habitat para uma foto ou ao habitat dos seus donos que possuem umas coisas misteriosas por onde entra muita luz mas é perigoso porque é muito alto e pode-se cair??
A perguntar à Nabis, uma vez que parece que escreve muito bem![]()
Uma grande estupidez isto dos petsites... E mais estúpidos aqueles que estão escritos como se fosse o próprio animal a afirmar aquelas palavrasParece que temos imensos biólogos comportamentais aqui na Arca, a contratar um dia pelas nossas instituições académicas!
![]()
Não perca a cabeça. Eles sabem que são "chatos", mas é pelo bem dos animais, que todos nós tanto gostamos e adoramos.Sonika Escreveu:foi a primeira e ultima vez k pedi ajuda neste site. afinal não é para ajudar o ppl, mas sim gozar uns com os outros