Urgente.Iguana bebe caiu do 2 andar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jun 06, 2009 3:30 pm

Goth1 Escreveu:a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagem 8)
Viva o luxo :P já parece o korbe... As vossas iguanas são umas majestades:P hehehe... mas é tão bom ver exemplos desses :D
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Goth1
Membro
Registado: quinta mai 28, 2009 8:51 pm

sábado jun 06, 2009 3:33 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Goth1 Escreveu:a minha iguana toma banho na banheira de hidro massagem 8)
Viva o luxo :P já parece o korbe... As vossas iguanas são umas majestades:P hehehe... mas é tão bom ver exemplos desses :D
e pa ficar bem habituadinha desde pequenina 8)
tambem nao ha outro sitio para banhinho duvido que ela gostasse na cabine =S
<p>"only god"</p>
<p>Ha animais com um pouco de mais inteligencia que seres humanos</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jun 06, 2009 3:35 pm

A minha DB também toma banho na banheira de hidromassagem 8)

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
vasco93
Membro Júnior
Registado: sábado mai 30, 2009 7:49 pm

sábado jun 06, 2009 3:37 pm

a minha iguan tambem :P
Goth1
Membro

sábado jun 06, 2009 3:38 pm

kitten Escreveu:A minha DB também toma banho na banheira de hidromassagem 8)

Imagem
A minha iguana tem a banheira exclusivamente para ela ja que nem os donos la tomam eheh.
eh VIP
<p>"only god"</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jun 06, 2009 3:39 pm

Exactamente como aqui, a banheira é da DB e das cadelas e de alguma cobra que eventualmente necessite de banho
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
vasco93
Membro Júnior

sábado jun 06, 2009 3:41 pm

afinal os vossos animias são mais vip´s do que os meus :(
Goth1
Membro

sábado jun 06, 2009 3:46 pm

deixa la vasco XD quando passares por ca eu deixo a tua iguana tomar banho na minha banheira de hidro massagem 8)
ate pode ser banho de espuma e sais minerais e velinhas 8) :twisted:
<p>"only god"</p>
vasco93
Membro Júnior

sábado jun 06, 2009 3:47 pm

mas a minha toma mesmo banho numa que tem mesmo hidromassagens 8)
só que a banheira não é só dela....
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jun 06, 2009 4:54 pm

kitten Escreveu:Exactamente como aqui, a banheira é da DB e das cadelas e de alguma cobra que eventualmente necessite de banho
LOL!
Têm melhor tratamento que muita gente :P!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado jun 06, 2009 4:57 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
Mais uma vez te antecipaste e tiraste-me as letras da ponta dos dedos... :evil:

Não sei porquê tambem fiquei com a sensação que a iguanita anda solta pela casa uma grande parte do tempo. Estou errada?
Pelo que pude ver no petsite:

quando eu cheguei: fiquei tolinha com o meu novo habitat, é enorme para mim que sou tão pequenina

A Nabis referir-se-à à bacia plástica na qual serviu de habitat para uma foto ou ao habitat dos seus donos que possuem umas coisas misteriosas por onde entra muita luz mas é perigoso porque é muito alto e pode-se cair??

A perguntar à Nabis, uma vez que parece que escreve muito bem 8)

Uma grande estupidez isto dos petsites... E mais estúpidos aqueles que estão escritos como se fosse o próprio animal a afirmar aquelas palavras :roll: Parece que temos imensos biólogos comportamentais aqui na Arca, a contratar um dia pelas nossas instituições académicas! 8)
Não nos esqueçamos disto... Este tópico é um alerta, mais um!
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Sonika
Membro Júnior
Registado: quinta jun 04, 2009 3:24 pm

sábado jun 06, 2009 7:15 pm

foi a primeira e ultima vez k pedi ajuda neste site. afinal não é para ajudar o ppl, mas sim gozar uns com os outros
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado jun 06, 2009 7:49 pm

Sonika Escreveu:foi a primeira e ultima vez k pedi ajuda neste site. afinal não é para ajudar o ppl, mas sim gozar uns com os outros
Nem por isso...só mesmo com os irresponsaveis 8)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jun 06, 2009 7:59 pm

Native Escreveu:Ela vive sempre solta ou tem terrario com todo o equipamento de aquecimento e UBV?
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sábado jun 06, 2009 8:08 pm

Sonika Escreveu:foi a primeira e ultima vez k pedi ajuda neste site. afinal não é para ajudar o ppl, mas sim gozar uns com os outros
Não perca a cabeça. Eles sabem que são "chatos", mas é pelo bem dos animais, que todos nós tanto gostamos e adoramos.

Se falam assim é porque muitos compram animais por impulso sem saber nada sobre eles e ainda assim acham-se com razão.
Pouco ou nada sei sobre répteis, apenas admiro alguns, mas passo aqui muito tempo a tentar aprender, para quem sabe no futuro...

Aguente os comentários e responda às perguntas pensando que são sempre para o bem do seu animal. Não abandone este tópico, pode ajuda-la muito.
;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”