Limpar o cócó ao animal pah!Tekilla Escreveu:P. regius

Moderador: mcerqueira
Está a comer regularmente? Em termos de presas que tipos aceita?Tekilla Escreveu:em julho tinha 127g, mas já a pesei a seguir a isso e tava com quase 300g, a ver se a peso
Se fizer criaçao. nao gasta dinheiro nenhum, e eles criam bem rapido, falo por experiencia propria. Nao sei é ate que ponto os sirios adultos satisfazem por exemplo uma corn ou uma lampro adulta, uma vez que sao pequenitos .cris17 Escreveu:nao sei se devias dar sirios nao va ela viciar e depois tens de arranjar sempre disso o que pode sair um pouco caro
Ai são? As coisas que eu aprendoozcZ Escreveu:Se fizer criaçao. nao gasta dinheiro nenhum, e eles criam bem rapido, falo por experiencia propria. Nao sei é ate que ponto os sirios adultos satisfazem por exemplo uma corn ou uma lampro adulta, uma vez que sao pequenitos .cris17 Escreveu:nao sei se devias dar sirios nao va ela viciar e depois tens de arranjar sempre disso o que pode sair um pouco caro
Tens razao Pure, desculpa, estive a ver pela net, e afinal os que o meu irmao tem sao Russos, que sao bem mais pequenos que os Sirios. Confundi. Foi por isso que disse que em adultos sao pequenitos para uma corn ou lampro adulta. Desculpem o equivoco.Pure Escreveu:Ai são? As coisas que eu aprendoozcZ Escreveu:Se fizer criaçao. nao gasta dinheiro nenhum, e eles criam bem rapido, falo por experiencia propria. Nao sei é ate que ponto os sirios adultos satisfazem por exemplo uma corn ou uma lampro adulta, uma vez que sao pequenitos .cris17 Escreveu:nao sei se devias dar sirios nao va ela viciar e depois tens de arranjar sempre disso o que pode sair um pouco caro![]()
Depende muito do tipo de selecção que tenham e do que considera adulto.