ajuda sobre tartarugas novo aqua pg 16
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
pois...
mas a nivel de cuidados eles sao sememlhantes as variadas especies a venda no mercado portugues pelo que podester varias especies no mesmo aquaterrario
mas a nivel de cuidados eles sao sememlhantes as variadas especies a venda no mercado portugues pelo que podester varias especies no mesmo aquaterrario
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
pois mas isso e uma descriçao muito vaga pois elas saoquase todas verdes e amarelas as riscas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
é tipo o lima, o laranjinha, o cenourinha.VanesIsa Escreveu:Visita os meus três petsites: o da Lima, o da Cenourinha e o da Salsa e vê com quais são parecidas...
Joana Silva
-
- Membro Veterano
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
Trachemys scripta scripta e esta tartarugas hieroglificas são a mesma especie??? é que tive a pesquisar e sao iguais as duas ou seja devem ser esta especie.jfcs Escreveu:tive a ver fotos desta especie na net tartarugas hieroglificas e são parecidas
Joana Silva
-
- Membro Veterano
mas parece iguais as minha as tres nao vejo diferençasVanesIsa Escreveu:Elas são de 3 espécies diferentes... Era para veres com qual mais se identifica!

ando mesmo perdida sobre tartarugas e as suas especies. ainda bem que abri topico assim aprendo mais
Joana Silva
-
- Membro Veterano
peço desculpa pela imagem pois nao ajuda em muito pois nao tenho maquina a unica é um telemovel
mas ja tive a ver a diferença entre as duas fotos e as semelhanças das minhas com elas e parece me a de orelhas amarelas
obrigado pelos coments

mas ja tive a ver a diferença entre as duas fotos e as semelhanças das minhas com elas e parece me a de orelhas amarelas

obrigado pelos coments
Joana Silva