Nem mais, nem maischelonia Escreveu:duma obsoleta é de estranhar não morder, hehehehehehe são tão fofassssss, também se não mordessem onde estava a piada?

Moderador: mcerqueira
Nem mais, nem maischelonia Escreveu:duma obsoleta é de estranhar não morder, hehehehehehe são tão fofassssss, também se não mordessem onde estava a piada?
Ai que mentiraaajpmf Escreveu:A ultima que me mordeu está em casa do Naz...chelonia Escreveu:duma obsoleta é de estranhar não morder, hehehehehehe são tão fofassssss, também se não mordessem onde estava a piada?![]()
![]()
Apertaste-lhe as bochechas não foi?Nazgul93 Escreveu:Ai que mentiraaajpmf Escreveu:A ultima que me mordeu está em casa do Naz...chelonia Escreveu:duma obsoleta é de estranhar não morder, hehehehehehe são tão fofassssss, também se não mordessem onde estava a piada?![]()
![]()
, é uma paz de alma a minha osgaperneta
Mas por acaso ontem quase que tentou, como está na pré-muda, não anda muito satisfeita, mas eu perdoo-a
Foijpmf Escreveu:Apertaste-lhe as bochechas não foi?Nazgul93 Escreveu:Ai que mentiraaajpmf Escreveu:A ultima que me mordeu está em casa do Naz...chelonia Escreveu:duma obsoleta é de estranhar não morder, hehehehehehe são tão fofassssss, também se não mordessem onde estava a piada?![]()
![]()
, é uma paz de alma a minha osgaperneta
Mas por acaso ontem quase que tentou, como está na pré-muda, não anda muito satisfeita, mas eu perdoo-a
Sim, as temperaturas diárias estão perfeitas. Consigo 29º,5C na parte quente e 24ºC na parte fria.Psynapse Escreveu:Parabéns Fred pela escolha de elementos. Para além de funcional, está complexo o suficiente para a cobra poder exibir o seu comportamento e poder estar escondida ao mesmo tempo. Os testes de temperatura e humidade tem tido bons resultados?
Sugestões: não sou muito apologista dos recipientes da água no centro, a não ser que se tenha um objectivo muito concreto com a humidade. Iria dizer também aquilo que o Thor referiu, da demasiada simetria, pois também torno os terrários mais assimétricos, alinhando diferentes temperaturas a diferentes ambientes...mas se tiveres bons resultados assim
Psynapse Escreveu:Mas não achas que terás demasiada humidade no faunário, a longo prazo, e que a água estará quase sempre quente/morna? Para cobras obstipadas ainda percebo![]()
Um local onde está sempre com uma temperatura inferior ao resto do terrário é exactamente debaixo do bebedouro se este estiver na zona fria. Basta colocar lá qualquer coisa debaixo para a cobra se poder lá enfiar e acabas por ter uma toca fria e mais húmida. As minhas adoram.
Como assim?jpmf Escreveu:Atenção que depois da introdução do animal, as alterações de temperaturas comportam-se de maneira diferente.
O que ainda tenho que aprender convosco em desenrascanço e sentido práticoThorgarth Escreveu:Pegando na deixa do Psy atento à utilização do recipiente de água como elemento termoregulador, nomeadamente podendo constituir uma boa "toca", de facto com substrato solto é bem mais fácil já que elas escavam e colocam-se bem por baixo. Por outro lado, e tendo em conta a dimensão do exemplar em questão, podes sempre utilizar um recipiente parecido ao que tenho na holbrooki e lamprophis (embora a holbrooki o utilize bastante mais, só não sou é durante quando mais tempo), que mais não é que uma gamela de plástico para gato ou cão que comprei no IKEA, e que lhes permite enroscar-se, permanecendo escondidas, em volta e por baixo da zona onde se encontra a água. http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00134231