rã
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Mas você acha que só ia gastar isso com a rã para dar-lhe as condições todas que necessita? Não lhe iam chegar 100€ para tudo...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ah, os animais não servem para se ter e deixar morrer...
Os animais servem como nossa companhia, como nosso hobbie... E para os manter nas melhores condições... O que fica mais barato é comprar, mante-los é bem mais caro!
Os animais servem como nossa companhia, como nosso hobbie... E para os manter nas melhores condições... O que fica mais barato é comprar, mante-los é bem mais caro!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Como pode ver fui o primeiro a abordar, por isso vi o topico do inicio...fcneto Escreveu:Nazgul93 quando pretender abordar veja a mensegem desde o inicio ajuda sempre
Simplesmente confundi com outro tópico seu (mais um dos seus 2329439)...
Informe-se primeiro sobre o animal que realmente quer...caixas de vodafone sao boas para outro tipo de animais artropodes até a fase juvenil, semi-adulta. Nao para por anfibios! Nem outros animais!
PS: É mexer, e não "macher".
Última edição por Nazgul93 em terça set 01, 2009 8:45 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Não sei onde é que tem 21 anos...fcneto Escreveu:fiz o que achei correcto informar-me antes de comprar um animal, se isso é crime levem-me preso, foi por isso tanto topico

Diga-me onde alguém o condenou por se informar...
Alertamo-lo para o facto de nao puder por a rã na caixa, nem quase nenhum animal (dos mais alcansaveis).
Dei-lhe inclusivé uma pesquisa de 1 segundo no google, era só ler, e expor as suas duvidas, o que também nao o fez...pois não voltou a falar no assunto...
Basicamente é como o aquário, quer enfiar qualquer coisa lá dentro e não sabe é o quê...
<strong>
Como pode ver fui o primeiro a abordar, por isso vi o topico do inicio...
Informe-se primeiro sobre o animal que realmente quer...caixas de vodafone sao boas para outro tipo de animais artropodes até a fase juvenil, semi-adulta. Nao para por anfibios! Nem outros animais!
diz-lhe algo tanto critica por me tentar informar como por não estar habituado ao pc pois não passo ca muito tempo
diz-lhe algo tanto critica por me tentar informar como por não estar habituado ao pc pois não passo ca muito tempo