Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
dudusinho
- Membro
- Registado: quarta nov 28, 2007 4:05 pm
sexta out 02, 2009 6:57 pm
Psynapse Escreveu:. Só como última dica: os camaleões não são para manipular, muitos menos quando em suspeita de gravidez. Mas aposto que nos seus vastos conhecimentos já sabia disto.
.
nao e por nada mas nao tenho a certesa de ter dito : "EU SEI TUDO SOBRE CAMALEOES"
por acaso sabia que os camaleoes nao deviao ser muito mechidos mas tive de lhe pegar para ver como estava .. obg pela dica
-
dudusinho
- Membro
sexta out 02, 2009 7:01 pm
e normal que fique assim ! ainda nem os tenho estou a meses a reunir informacoes sobre eles tenho feito o terrario aos poucos para que fique 5* que fiz de mal ??
nao intressa e criticar e dar na cabeca nem que seja porque sou preguicoso e nao me aptece escrever bem ou porque nao tenho estudos mas okok continuem na vossa ja vi que nao mudao mesmo
vou jantar ate depois
-
vasco94
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm
sexta out 02, 2009 7:20 pm
dudusinho Escreveu:(...)quanto aos micro grilos obvio que sei disso nao e' voces so porque nao se sabe 1 coisinha dizem logo que nao sei nada blabla (...)
eu não disse que tu não sabias isso calma , só e chamei á atenção disso , tambem podes comprar e ou criar drosophila, para não lhe tares a dar sempre micro grilos
<p><strong></strong></p>
-
dudusinho
- Membro
sexta out 02, 2009 8:27 pm
vasco94 Escreveu:dudusinho Escreveu:(...)quanto aos micro grilos obvio que sei disso nao e' voces so porque nao se sabe 1 coisinha dizem logo que nao sei nada blabla (...)
eu não disse que tu não sabias isso calma , só e chamei á atenção disso , tambem podes comprar e ou criar drosophila, para não lhe tares a dar sempre micro grilos
desculpa esquecime de separar as coisas eu nao estava chateado so me alertaste para isso obg
eu disse 6td junto
-
vasco94
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm
sexta out 02, 2009 9:47 pm
dudu, mete umas fotos do teu terrario para o pessoal poder dar umas dicas se ambos estiverem interessados claro
<p><strong></strong></p>
-
dudusinho
- Membro
sexta out 02, 2009 10:58 pm
vasco94 Escreveu:dudu, mete umas fotos do teu terrario para o pessoal poder dar umas dicas se ambos estiverem interessados claro
em breve ponho estou sem maquina esta a arranjar .. tambem tenho que tirar a iguana LOL
-
dudusinho
- Membro
sábado out 03, 2009 6:34 pm
o meu amigo ligome e ela esta a fazer um buraco bem bem grande no terrario
nao posso ir la hoje porque vim passar o fim de semana fora
cumps
-
dudusinho
- Membro
sábado out 03, 2009 8:22 pm
ele ja esta a construir uma incubadora ! a quantos graus deve ficar a temperatura ? e a humidade ? quanto tempo ficao la a incubar ?
ele se tiver sucesso vai darme todos os camaleoes bebes ,talvez fique com um os outro vou dar a quem tiver condicoes para eles
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
sábado out 03, 2009 8:47 pm
dudusinho Escreveu:ele ja esta a construir uma incubadora ! a quantos graus deve ficar a temperatura ? e a humidade ? quanto tempo ficao la a incubar ?
ele se tiver sucesso vai darme todos os camaleoes bebes ,talvez fique com um os outro vou dar a quem tiver condicoes para eles
Porque não dizes ao teu "amigo" para ir pesquisar?
http://www.associatedcontent.com/articl ... iques.html
Pode encontrar muito mais em
www.google.pt
dudusinho Escreveu:ele se tiver sucesso vai darme todos os camaleoes bebes ,talvez fique com um os outro vou dar a quem tiver condicoes para eles
Então não querias camaleões folhas?
<p><strong>
</strong></p>
-
dudusinho
- Membro
sábado out 03, 2009 9:28 pm
joaoplscosta Escreveu:dudusinho Escreveu:ele ja esta a construir uma incubadora ! a quantos graus deve ficar a temperatura ? e a humidade ? quanto tempo ficao la a incubar ?
Porque não dizes ao teu "amigo" para ir pesquisar?
http://www.associatedcontent.com/articl ... iques.html
Pode encontrar muito mais em
www.google.pt
dudusinho Escreveu:ele se tiver sucesso vai darme todos os camaleoes bebes ,talvez fique com um os outro vou dar a quem tiver condicoes para eles
Então não querias camaleões folhas?
e quero mas se ele me der fasso outro terrario !
ele nao tem net sabes e eu prefiro pedir opiniao aqui porque alem de outros useres poderem usar estas informacoes sempre e melhor a vossa opiniao do que muitas coisas falsas que ha na internet . prefiro dicas de pessoas com expriencia e que precebao do assunto
obrigado cumps
-
dudusinho
- Membro
sábado out 03, 2009 11:25 pm
tambem e um pouco isso visto que nem e para mim mas eu gosto de ajudar ! ja pesquisei na net e ja vi muitas coisas !
do tipo demorao cerca de 9 meses a nascer e tem de ser temperaturas a volta de 30 graus , penso eu
cumps
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
sábado out 03, 2009 11:56 pm
dudusinho Escreveu:tambem e um pouco isso visto que nem e para mim mas eu gosto de ajudar ! ja pesquisei na net e ja vi muitas coisas !
do tipo demorao cerca de 9 meses a nascer e tem de ser temperaturas a volta de 30 graus , penso eu
cumps
9 meses? Um
Chameleo calyptratus? Onde viste isso? Eu pelo que tenho lido são 6 meses, aproximadamente.
Lê esta care-sheet tem uma boa descrição para a incubação de ovos:
http://animal-world.com/encyclo/reptile ... meleon.php
E se quiseres algo mais tecnico, com a influência da temperatura de incubação na determinação do sexo das crias:
http://www.chameleonnews.com/?page=article&id=119
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
dudusinho
- Membro
domingo out 04, 2009 1:04 am
AlunoBioGeo Escreveu:dudusinho Escreveu:tambem e um pouco isso visto que nem e para mim mas eu gosto de ajudar ! ja pesquisei na net e ja vi muitas coisas !
cumps
9 meses? Um
Chameleo calyptratus? Onde viste isso? Eu pelo que tenho lido são 6 meses, aproximadamente.
Lê esta care-sheet tem uma boa descrição para a incubação de ovos:
http://animal-world.com/encyclo/reptile ... meleon.php
E se quiseres algo mais tecnico, com a influência da temperatura de incubação na determinação do sexo das crias:
http://www.chameleonnews.com/?page=article&id=119
muito obrigado pelos sites . ajudarao bastante
cumps