A 2ª...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joao121
Membro
Registado: sexta nov 13, 2009 1:00 am

quarta dez 16, 2009 4:34 pm

tens ai 2 minhocas lindas :D
mas gosto mais da mamba, a outra com aquele olhoes faz me lembrar um E.T :evil:
as felicidades com elas. vou ter que por umas fotos da minha quando poder. ainda nao esperimentaste nenhuma dentada de amor delas? eu levei uma dentadinha da minha :roll:
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 16, 2009 4:43 pm

Obrigado :)

Penso que aqueles olhões é de ser novinha e que depois ficará mais proporcional.

Já tenho a Mamba ah mais de um ano e nunca fui mordida...a pequenita é mais nervosinha, mas tb ainda não mordeu. É mais tipo cascavel a abanar o rabo.
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

quarta dez 16, 2009 6:55 pm

Katrina Escreveu:Obrigado :)

Penso que aqueles olhões é de ser novinha e que depois ficará mais proporcional.

Já tenho a Mamba ah mais de um ano e nunca fui mordida...a pequenita é mais nervosinha, mas tb ainda não mordeu. É mais tipo cascavel a abanar o rabo.
que pena :( ela assim é que é gira
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 16, 2009 8:37 pm

deadmmmannn Escreveu:
Katrina Escreveu:Obrigado :)

que pena :( ela assim é que é gira
Deve ser assim sei lá!! :P

Ainda vai ficar maiiii bonitaaaa!!!! 8)
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”