corn snake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

quinta jan 14, 2010 5:05 pm

Chiça :?
E quando falha a energia electrica ainda deve ser pior...Há bem pouco tempo falaram no telejornal (não estava muito atento a noticia e só percebi mesmo o essencial) de um homem que perdeu um valor absurdo em peixes tropicais que morreram devido a uma falha de energia de não sei quantas horas :?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jan 14, 2010 5:15 pm

Não é assim tão grave c_saraiva, este pessoal é que gosta de alarmar sem razão.
Se avariar o termostato desliga-se o aquecimento, nada mais simples, uma corn aguenta bem um fim de semana sem aquecimento.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta jan 14, 2010 5:21 pm

kitten Escreveu:Não é assim tão grave c_saraiva, este pessoal é que gosta de alarmar sem razão.
Se avariar o termostato desliga-se o aquecimento, nada mais simples, uma corn aguenta bem um fim de semana sem aquecimento.
Aguentam meses...
Durante a hibernação não estão sem aquecimento?
E sobrevivem, não sobrevivem?

Não vejo onde está o drama...
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta jan 14, 2010 5:24 pm

Eu é que sou um dono-galinha :lol: :twisted: Principalmente depois de ter acontecido aquilo que aconteceu com o tapete, estou traumatizado 8) :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado jan 16, 2010 9:04 am

jpmf Escreveu:
kitten Escreveu:Não é assim tão grave c_saraiva, este pessoal é que gosta de alarmar sem razão.
Aguentam meses...
Durante a hibernação não estão sem aquecimento?
E sobrevivem, não sobrevivem?

Não vejo onde está o drama...
Ah bom, ando eu preocupada com o tapete de aquecimento e afinal :roll:
Fico mais descansada
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

sábado jan 16, 2010 10:57 am

uma coisa são peixes tropicais, outra são dinossauros (repteis)
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 11:03 am

Sim, Gui... Mas olha que quando são baby's não é a mesma coisa :)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 16, 2010 11:04 am

AlunoBioGeo Escreveu:Sim, Gui... Mas olha que quando são baby's não é a mesma coisa :)
Não digas asneiras...
Quando são babys nem tapete precisam, nascem em pleno Verão.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado jan 16, 2010 11:38 am

Ai mãe... :lol:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 7:55 pm

LOL... Precisam, precisam... O dono-galinha assim obriga :oops: :wink:

jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 17, 2010 7:57 pm

AlunoBioGeo Escreveu:LOL... Precisam, precisam... O dono-galinha assim obriga :oops: :wink:
Não precisam não senhor. TU é que pões.
Mas isso é algo que TU fazes.
Eu (e outros malucos e malucas) no Verão, por exemplo desligo os aquecimentos todos. A temperatura exterior chega perfeitamente.

Portanto não digas que no Verão precisam.
Passam bem sem o aquecimento.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:15 pm

Epá, sabes que não tenho a vossa experiência mas sempre me sinto melhor assim pra já enquanto a minha minhoca é novinha...

Eu tive aquele cuidado porque aqui no norte tem estado temperaturas incrivelmente baixas durante a noite, percebes?

Aquilo do dono-galinha não foi para te contrariar, apenas brinquei com a situação de eu ser stressado com a minha minhoca... Apenas isso!

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta jan 22, 2010 10:32 pm

Compram tremortastros da treta!... :roll: :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sábado jan 23, 2010 3:47 am

jpmf Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:LOL... Precisam, precisam... O dono-galinha assim obriga :oops: :wink:
Não precisam não senhor. TU é que pões.
Mas isso é algo que TU fazes.
Eu (e outros malucos e malucas) no Verão, por exemplo desligo os aquecimentos todos. A temperatura exterior chega perfeitamente.

Portanto não digas que no Verão precisam.
Passam bem sem o aquecimento.
No verão...??

Praí de Maio a meio Outubro... isto para colubrideos.
alvix
Membro
Registado: segunda jun 01, 2009 1:24 pm

sábado jan 23, 2010 11:28 am

costumam desligar o aquecimento de maio a meio de outubro??
N sabia, se é fiavel tbm o vou fazer, e aqui em Peniche o clima é quente...
Obrigado
<p>Alvix</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”