Se sabes que em casa tens 14,3º tens um termometro fiavel, mede e diz-me a temperatura na resistencia, onde tem mais voltas, sff.razer Escreveu:Sim, começa a tornar-se muito quente mas aguenta-se.
Aquecimento, ajuda.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Sim.razer Escreveu:Ligando o cabo directamente á corrente não é?
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
29º era +- o que querias, certo?razer Escreveu:Está aquecer já vai nos 29º.jorginho11 Escreveu:Sim.razer Escreveu:Ligando o cabo directamente á corrente não é?
O que leva entre a resistencia e o animal?
No meu caso tenho vidro e bark, e tu?
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
35º medidos exactamente onde?razer Escreveu:O cabo já vai com 35º.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Pois é, vais ter de arranjar o que se chama tecnicamente um volante termico i.e., algo entre a resistencia e o animal e nessa zona vais medir a temperatura com um termometro fiavel.razer Escreveu:Com a sonda do termómetro em cima do cabo, na parte onde está mais cabo, que será a parte quente do faunário.
Resistencia= + de 35º
Animal precisa 29ºc
Volante termico onde vai ficar o bolbo depois de leres c/ termometro deve ficar no meio, +- 32ºc, o termostato fica com os 32ºc no termometro, entre os dois cliques.
Percebeste a ideia?
Se nã der p/ arranjares o volante, vais ter de colar o bolbo TODO onde a resistencia aquece mais e regulares então p/ os 29º.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Estou a perceber mais ou menos, podes dar-me ideias para o que posso usar como volante térmico?jorginho11 Escreveu:Pois é, vais ter de arranjar o que se chama tecnicamente um volante termico i.e., algo entre a resistencia e o animal e nessa zona vais medir a temperatura com um termometro fiavel.razer Escreveu:Com a sonda do termómetro em cima do cabo, na parte onde está mais cabo, que será a parte quente do faunário.
Resistencia= + de 35º
Animal precisa 29ºc
Volante termico onde vai ficar o bolbo depois de leres c/ termometro deve ficar no meio, +- 32ºc, o termostato fica com os 32ºc no termometro, entre os dois cliques.
Percebeste a ideia?
Se nã der p/ arranjares o volante, vais ter de colar o bolbo TODO onde a resistencia aquece mais e regulares então p/ os 29º.
-
- Membro Veterano
Eu usaria na minha pouquinha experiencia c/ snakes BARK, se quiseres manter a caixa e o papel, avança c/ a colocação do bolbo BEM agarrado á resistencia...razer Escreveu:Estou a perceber mais ou menos, podes dar-me ideias para o que posso usar como volante térmico?jorginho11 Escreveu:Pois é, vais ter de arranjar o que se chama tecnicamente um volante termico i.e., algo entre a resistencia e o animal e nessa zona vais medir a temperatura com um termometro fiavel.razer Escreveu:Com a sonda do termómetro em cima do cabo, na parte onde está mais cabo, que será a parte quente do faunário.
Resistencia= + de 35º
Animal precisa 29ºc
Percebeste a ideia?
Escolhe, sff.
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
Sim, mete-o no meio da zona quente, bem encostado á resistencia e encosta tambem o termostato que tens.razer Escreveu:Vou tentar colocar o bolbo do termostato bem no meio do cabo, onde ele quase se cruzam, que achas?
Prende o bolbo c/ dois ou tres pedaços de fio de cobre, mas cuidado, nao ferir a resistencia...
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>