Terrarios FOTOS Partilhem!!
Moderador: mcerqueira
Boas,
E aqui vao as minhas fotos

Antes de mais o substrato que se ve sao pedras pesadas de mais que eles possam pegar com a lingua e costumo alimenta-los fora do terrario.
Espero que gostem.
E aqui vao as minhas fotos

Antes de mais o substrato que se ve sao pedras pesadas de mais que eles possam pegar com a lingua e costumo alimenta-los fora do terrario.
Espero que gostem.
Última edição por pemn em terça jan 19, 2010 11:35 am, editado 4 vezes no total.
Está fantástico o teu terrário!pemn Escreveu:Fotos redimensionadas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
problemas com os 2 juntos nunca houve ? Parece me que um esta muito mais "encorpado" do que o outro. Como é que fazes o aquecimento ? So com tapete de aquecimento?
cumps
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ja os recebi assim com essa diferença de tamanho.psylizart Escreveu:problemas com os 2 juntos nunca houve ? Parece me que um esta muito mais "encorpado" do que o outro. Como é que fazes o aquecimento ? So com tapete de aquecimento?
cumps
O aquecimento é feito com o tapaete e com uma lampada sun glo que tambem aquece. Nos dias mais frios ligo a infrared.
Cumpts
-
- Membro Veterano
a lampada sun glo é aquela que esta a meio do terrario ?
Entao e de noite como fazes o aquecimento, tb ligas a infrared? Consegues atingir a tempe. necessaria so com o tapete de aquecimento?
cunmps
Entao e de noite como fazes o aquecimento, tb ligas a infrared? Consegues atingir a tempe. necessaria so com o tapete de aquecimento?
cunmps
<p> </p>
<p> </p>
A que esta nas fotos é a compact 10.0 para os uva e uvb. Consigo esta descançado.psylizart Escreveu:a lampada sun glo é aquela que esta a meio do terrario ?
cunmps
-
- Membro Veterano
entao nao tens um hot spot dentro do terrario, certo? Por acaso sabes que todos os saurios teem os receptores de calor nao parte de cima do corpo, e nao por baixo, como , os colubrideos. Axo que devias fazer um hot spot. Mas cada um sabe de si.
Eu estou descansado, afinal os animais sao teus...
cumps
Eu estou descansado, afinal os animais sao teus...
cumps
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm