A eterna dúvida sobre a minha iguana picante

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda mar 01, 2010 11:24 pm

joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Pausanias Escreveu:Eu at� pensava que andavam a comer iguanas...como dizxem que o lagarto de Gila sabe a frango...j� n�o me admira nada
N�o ponhas ideias na cabe�a desta gente que o pessoal dos repteis n�o bate bem...a minha desdfe que come�ou a ficar agressiva, ja me lembrei de um dia convidar os amigos c� a casa para um sushi � maneira ;)
Com umas enguias a acompanhar... :twisted:
Queres comer enguias? :twisted:
Nah, deixo para quem apreciar :twisted:
Apenas interroguei o que disseste :twisted: LOL
Fica lá com as enguias! :twisted:
A minha chega-me :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda mar 01, 2010 11:26 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Pausanias Escreveu:Eu at� pensava que andavam a comer iguanas...como dizxem que o lagarto de Gila sabe a frango...j� n�o me admira nada
N�o ponhas ideias na cabe�a desta gente que o pessoal dos repteis n�o bate bem...a minha desdfe que come�ou a ficar agressiva, ja me lembrei de um dia convidar os amigos c� a casa para um sushi � maneira ;)
O que vale é que te contentas com pouco :lol:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:34 pm

joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
O que vale é que te contentas com pouco :lol:
É assim tão dificil resistir e não te contentas com uma é? Glutão! :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda mar 01, 2010 11:42 pm

Fica com elas todas! Aproveita! :twisted:
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

terça mar 02, 2010 1:27 am

O tópico está bloqueado. Por favor concentrem as dúvidas relacionadas com um só tema num único tópico.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 3:08 am

Mortinho Escreveu:O tópico está bloqueado. Por favor concentrem as dúvidas relacionadas com um só tema num único tópico.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
LOL... Tenho que te arranjar mais Man vs. Wild para ver se acalmas :lol: :twisted:

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”