Alguém sabe se é preciso fazer alguma adaptação na caixa para colocar filtro?
Para resumir tenho de comprar:
1-FILTRO
1-LÂMPADA UV
1-Aquela sena para as tartarugas irem(a zona seca)
É preciso aquecimento?
Se faltar alguma coisa digam sf.
Cumps

Moderador: mcerqueira
vasco94 Escreveu:????ramazoty Escreveu:Boas![]()
Não a tartaruga vem para dentro de casa nem se põe outra epode-se!!
Este fim de semana vou ao DeBorla eles lá tem-em daquelas caixas as carradas!
Obrigado pelos links VanesIsa
Obrigado a todos pela ajuda.![]()
e já agora escreve-se cumprimentos e não comprimentos
Em principio o termostato tem uma resitencia que faz o aquecimento, e depende da potencia do mesmo, se for de baixa potencia não consegue aquecer a agua á temperatura desejada...regula-te na compra por o numero e watts igual ou superior ao nº de litros.ramazoty Escreveu:Não estou a perceber.
O Termóstato é para regular a temperatura certo?
Mas o aquecedor não tem um botão para nos escolhermos a que temperatura a que ele aquece?
200w no mínimo. água à temperatura mencionada anteriormente, tal como Lâmpada UVA/UVB que disseram antes. Qualquer filtro funciona lá. Pensa bem é qual queres comprar. Se quiseres, uma porcelana ou uma tight beam para aquecimento exterior, ou seja, além da lâmpada repti glo 5.0 a simular luz, terás tb uma das lâmpadas que te disse a simular o calor solar. Se tiveres tudo o que te disseram até agora, te garanto que elas vão viver mais do que tu, se for preciso (passo o exagero ).ramazoty Escreveu:Então por exemplo se eu comprar um aquecedor de 150w para 100L dá perfeitamente ou é melhor de 200w?
E já não é preciso o Termóstato certo??
eu faço um pouco de voodoo com galinhas cá em casa.Kathamina Escreveu:Só nos resta dar as mãos e rezar ás fadinhas nazarenas para que desta vez corra tudo bem...