Pois tenébrio também arranjo na boa, já as moscas, já é mais dificil xDcutxis Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Raiquiis Escreveu:Eu só disse que trocava porque também preciso de tenébrio, e também já pedi aqui há uns tempos e ninguém se ofereceu para me dar...
Se ainda precisares de tenébrio manda-me pm
já agora precisava de umas moscas da fruta
Bichos da Seda! :D
Moderador: mcerqueira
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
pois e ja agora baratas da argentina?PedroC10 Escreveu:Pois tenébrio também arranjo na boa, já as moscas, já é mais dificil xDcutxis Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Raiquiis Escreveu:Eu só disse que trocava porque também preciso de tenébrio, e também já pedi aqui há uns tempos e ninguém se ofereceu para me dar...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Por acaso as minhas já criaram mas são minusculas.cutxis Escreveu:pois e ja agora baratas da argentina?PedroC10 Escreveu:Pois tenébrio também arranjo na boa, já as moscas, já é mais dificil xDcutxis Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Raiquiis Escreveu:Eu só disse que trocava porque também preciso de tenébrio, e também já pedi aqui há uns tempos e ninguém se ofereceu para me dar...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Precisas de aquecimento pra reproduzir e são um bocado maiores.cutxis Escreveu:a manutenção disso é parecida com a dos grilos certo ?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro
- Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm
Pah, por acaso eu curtia de arranjar uns para dar ao meu DB de vez em quando.. mas nao consigo arranjar, ate ja fui ali a uma escola primaria, mas parece que a moda dos bichos da seda nas crianças acabou.
Onde e que arranjaram as vossas? sabem onde e que arranjo?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pode ser que com a moda dos repteis, tambem comece a voltar a tradição dos bixos da seda...no meu tempo quem não tinha, era como hoje quem não tem uma PS3dOory Escreveu:Pah, por acaso eu curtia de arranjar uns para dar ao meu DB de vez em quando.. mas nao consigo arranjar, ate ja fui ali a uma escola primaria, mas parece que a moda dos bichos da seda nas crianças acabou.![]()

x2 gostava de saber onde posso arranjar :sdOory Escreveu:Pah, por acaso eu curtia de arranjar uns para dar ao meu DB de vez em quando.. mas nao consigo arranjar, ate ja fui ali a uma escola primaria, mas parece que a moda dos bichos da seda nas crianças acabou.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Uma coisa que nunca percebi em miúdo e ainda hoje me atormenta os sonhos e nunca mais fui o mesmo,
, é que toda a gente os tinhas mas nem um se via nas árvores. Quantas vezes cheguei a casa arranhado de bater com o focinho do chão à procura deles.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
A minha mãe continua a tê-los na escola mas como desta vez nasceram nas férias, trouxe-os para casa
E claro que eu me deliciei, já não tinha há 5/6 anos 

"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."