Duvida, iguanas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
Acho que se tivesses 1 terrário do tamanho do teu quarto, continuaria a ser má ideia ter 2 iguanas juntas =P
Eu no verão tenho uma gaiola enorme! Cabem lá dentro 4 pessoas à larga e não é suficiente, a iguana mais nova acabou com uma trinca da maior...
Eu no verão tenho uma gaiola enorme! Cabem lá dentro 4 pessoas à larga e não é suficiente, a iguana mais nova acabou com uma trinca da maior...
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
O pessoal, eu ja aqui tinha postado topicos sobre os ditos acaros vermelhos, mas o que é certo é que nao e consigo livrar deles ja nao sei mais o que fazer, acabei de fazer o meu novo terrario, e brevemente vou por lá a iguana mas a iguana está cheia desses acaros vermelhos, mas eu nao sei o que eide fazer para os tirar dela, por favor ajudem me, tou a ficar preocupado, por serem tantos.
Ajudem por favor,
cumps.
Ajudem por favor,
cumps.
Olá pessoal, eu ja aqui tinha postado topicos sobre os ditos acaros vermelhos, mas o que é certo é que nao e consigo livrar deles ja nao sei mais o que fazer, eu hoje acabei de fazer o meu novo terrario, e brevemente vou por a iguana lá mas a iguana está cheia desses acaros vermelhos, mas eu nao sei o que eide fazer para os tirar dela, por favor ajudem me, tou a ficar preocupado, por serem tantos.
Ajudem por favor,
cumps.
Ajudem por favor,
cumps.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Vais pensar...caso não possas oferecer-lhes 2 terrários bem grandes e bem apetrechados começa então a pensar em devolver a prenda ou oferecer uma delas a alguém que lhe dê as devidas condições.. para bem do animal mais pequeno, porque corre riscos de saúde ou vida pelas razões acima referidas!
Deves ter em atenção que são animais muito dificeis de manter, seja pelas grandes dimensões dos mesmos ou pelos requisitos diários.. tens possibilidades em termos monetários para comportar despesas como:
- alimentação;
- electricidade;
- veterinário;
-etc.
e espaço em casa para 2 terrários da dimensão de um guarda-fatos cada?
é nisto que deves pensar...
Deves ter em atenção que são animais muito dificeis de manter, seja pelas grandes dimensões dos mesmos ou pelos requisitos diários.. tens possibilidades em termos monetários para comportar despesas como:
- alimentação;
- electricidade;
- veterinário;
-etc.
e espaço em casa para 2 terrários da dimensão de um guarda-fatos cada?
é nisto que deves pensar...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Gostava de ver umas fotos desse terrário.TiagoF2 Escreveu:o terrário da minha iguana tem 2,6m de altura, 7m de comprimento e 4 de largura e mesmo assim é pequeno para ela...
um terrário dessas dimensões nem sequer chega para um exemplar com 1 anito
De certeza que não te enganaste nas medidas??? Só pergunto porque nem o meu quarto tem 28m2TiagoF2 Escreveu:o terrário da minha iguana tem 2,6m de altura, 7m de comprimento e 4 de largura e mesmo assim é pequeno para ela...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
É um anexo à casaTheOne Escreveu:De certeza que não te enganaste nas medidas??? Só pergunto porque nem o meu quarto tem 28m2TiagoF2 Escreveu:o terrário da minha iguana tem 2,6m de altura, 7m de comprimento e 4 de largura e mesmo assim é pequeno para ela...

Vala pessoal ajudem, eu ja aqui tinha postado topicos sobre os ditos acaros vermelhos, mas o que é certo é que nao e consigo livrar deles ja nao sei mais o que fazer, eu hoje acabei de fazer o meu novo terrario, e brevemente vou por a iguana lá mas a iguana está cheia desses acaros vermelhos, mas eu nao sei o que eide fazer para os tirar dela, por favor ajudem me, tou a ficar preocupado, por serem tantos.
Ajudem por favor,
cumps.
Ajudem por favor,
cumps.
Com jeito mete lá um sofá com chaise longue e um plasma com home cinema...Pure Escreveu:É um anexo à casaTheOne Escreveu:De certeza que não te enganaste nas medidas??? Só pergunto porque nem o meu quarto tem 28m2TiagoF2 Escreveu:o terrário da minha iguana tem 2,6m de altura, 7m de comprimento e 4 de largura e mesmo assim é pequeno para ela...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
WOW, isso não é um terrário, é uma casa. Que inveja.TiagoF2 Escreveu:o terrário da minha iguana tem 2,6m de altura, 7m de comprimento e 4 de largura e mesmo assim é pequeno para ela...

Mandaste fazer ou é uma divisão? A tua iguana em espaço é a rainha do mundo. É bem, é bem.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Ou então anda solta pelo quarto...StealthSnake Escreveu:WOW, isso não é um terrário, é uma casa. Que inveja.TiagoF2 Escreveu:o terrário da minha iguana tem 2,6m de altura, 7m de comprimento e 4 de largura e mesmo assim é pequeno para ela...
um terrário dessas dimensões nem sequer chega para um exemplar com 1 anito![]()
Mandaste fazer ou é uma divisão? A tua iguana em espaço é a rainha do mundo. É bem, é bem.