Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
quinta abr 01, 2010 11:04 am
VanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!

ja tinha tido essa idea antes de ver o video nao tenho é terreno para enterrar a banheira

Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
quinta abr 01, 2010 1:34 pm
alvesmiguel Escreveu:VanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!

ja tinha tido essa idea antes de ver o video nao tenho é terreno para enterrar a banheira

Estás como eu...

-
NhamNham
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
quinta abr 01, 2010 1:36 pm
VanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!

Com tanto material para fazer lagos e aquários.... eu dispenso as porcelanas e as loiças
Mas isso sou eu...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
quinta abr 01, 2010 1:59 pm
NhamNham Escreveu:VanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!

Com tanto material para fazer lagos e aquários.... eu dispenso as porcelanas e as loiças
Mas isso sou eu...
Mas as banheiras não são em "porcelana e loiça"...

-
cutxis
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm
quinta abr 01, 2010 3:49 pm
acho que em questão de estética enterrado uma banheira fica mal ,mas em plástico daqueles já feitos enterrado com um filho exterior e escoamento ate ficava engraçado e depois a volta um relvado
-
VanesIsa
- Membro Veterano
quinta abr 01, 2010 3:57 pm
Eu prefiro um fundo branco a um fundo preto, mas isto são opiniões...

-
VanesIsa
- Membro Veterano
quinta abr 01, 2010 4:10 pm
Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos...
Tenho várias imagens de lagos e pesquisa feita sobre como os fazer, se quiserem...

-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
quinta abr 01, 2010 4:30 pm
VanesIsa Escreveu:Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos...
Tenho várias imagens de lagos e pesquisa feita sobre como os fazer, se quiserem...

Olha que enterrado, o preto fica com um ar mais natural e dá mais ilusão de profundidade, então se bem feito com pedras e plantas á volta e dentro fica altamente

-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
quinta abr 01, 2010 4:39 pm
A minha tia tinha as tartarugas no jardim e o lago delas era uma daquelas piscinas que se compram no continente

<p><strong>
</strong></p>
-
cutxis
- Membro Veterano
quinta abr 01, 2010 5:27 pm
também ficava giro , mas o problema é que as tartarugas tem as unhas grandes e podem furar o plástico num instante
-
VanesIsa
- Membro Veterano
quinta abr 01, 2010 6:47 pm
Bondage2010 Escreveu:VanesIsa Escreveu:Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos...

Olha que enterrado, o preto fica com um ar mais natural e dá mais ilusão de profundidade, então se bem feito com pedras e plantas á volta e dentro fica altamente

Se forem daqueles feitos com telas ficam muito giros, agora aqueles de plástico pré-feitos, não sei, só vendo ao vivo...
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
quinta abr 01, 2010 7:49 pm
cutxis Escreveu:também ficava giro , mas o problema é que as tartarugas tem as unhas grandes e podem furar o plástico num instante
As dela ainda lá estão e a piscina nunca teve furos.
<p><strong>
</strong></p>
-
cutxis
- Membro Veterano
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
quinta abr 01, 2010 10:37 pm
nao acho que seja de todo feio o branco da banheira o inconveniente é de se notar mais facilmente a sujidade
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.