ja tinha tido essa idea antes de ver o video nao tenho é terreno para enterrar a banheiraVanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!
tartarugas na banheira???
Moderador: mcerqueira
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Estás como eu...alvesmiguel Escreveu:ja tinha tido essa idea antes de ver o video nao tenho é terreno para enterrar a banheiraVanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!
-
NhamNham
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Com tanto material para fazer lagos e aquários.... eu dispenso as porcelanas e as loiçasVanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!
Mas isso sou eu...
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Mas as banheiras não são em "porcelana e loiça"...NhamNham Escreveu:Com tanto material para fazer lagos e aquários.... eu dispenso as porcelanas e as loiçasVanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo!![]()
![]()
![]()
Mas isso sou eu...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Nas casas com artigos de bricolage e de jardinagem tipo, Ler*y Merlin e sitios do genero costumam ter já pré feitos e de varios tamanhos e acho que compensa a nivel estetico e de preço

entretanto enquanto procurava esta imagem encontrei um blog que tem alguma informação geitosa de como fazer desde lagos a terrarios
http://www.naodigo.com/2008/07/como-faz ... rte-1.html
http://www.naodigo.com/2008/07/como-faz ... rte-2.html

entretanto enquanto procurava esta imagem encontrei um blog que tem alguma informação geitosa de como fazer desde lagos a terrarios
http://www.naodigo.com/2008/07/como-faz ... rte-1.html
http://www.naodigo.com/2008/07/como-faz ... rte-2.html
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos... 
Tenho várias imagens de lagos e pesquisa feita sobre como os fazer, se quiserem...
Tenho várias imagens de lagos e pesquisa feita sobre como os fazer, se quiserem...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Olha que enterrado, o preto fica com um ar mais natural e dá mais ilusão de profundidade, então se bem feito com pedras e plantas á volta e dentro fica altamenteVanesIsa Escreveu:Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos...
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
A minha tia tinha as tartarugas no jardim e o lago delas era uma daquelas piscinas que se compram no continente 
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
VanesIsa
- Membro Veterano
Se forem daqueles feitos com telas ficam muito giros, agora aqueles de plástico pré-feitos, não sei, só vendo ao vivo...Bondage2010 Escreveu:Olha que enterrado, o preto fica com um ar mais natural e dá mais ilusão de profundidade, então se bem feito com pedras e plantas á volta e dentro fica altamenteVanesIsa Escreveu:Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos...
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
As dela ainda lá estão e a piscina nunca teve furos.cutxis Escreveu:também ficava giro , mas o problema é que as tartarugas tem as unhas grandes e podem furar o plástico num instante
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
alvesmiguel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
nao acho que seja de todo feio o branco da banheira o inconveniente é de se notar mais facilmente a sujidade
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.