tartarugas na banheira???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quinta abr 01, 2010 11:04 am

VanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo! :idea:
ja tinha tido essa idea antes de ver o video nao tenho é terreno para enterrar a banheira :|
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta abr 01, 2010 1:34 pm

alvesmiguel Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Eu até não acho nada mal... Mas nunca dentro de casa!!! Podia-se adaptar uma banheira para fazer um lago exterior (enterrado), fazia-se logo sistema de escoamento e tudo! :idea:
ja tinha tido essa idea antes de ver o video nao tenho é terreno para enterrar a banheira :|
Estás como eu... :lol:
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quinta abr 01, 2010 1:36 pm

Com tanto material para fazer lagos e aquários.... eu dispenso as porcelanas e as loiças :roll: :roll: :roll:
Mas isso sou eu...
VanesIsa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 1:59 pm

NhamNham Escreveu:
Com tanto material para fazer lagos e aquários.... eu dispenso as porcelanas e as loiças :roll: :roll: :roll:
Mas isso sou eu...
Mas as banheiras não são em "porcelana e loiça"... :?
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quinta abr 01, 2010 3:49 pm

acho que em questão de estética enterrado uma banheira fica mal ,mas em plástico daqueles já feitos enterrado com um filho exterior e escoamento ate ficava engraçado e depois a volta um relvado
VanesIsa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 3:57 pm

Eu prefiro um fundo branco a um fundo preto, mas isto são opiniões... :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 01, 2010 4:03 pm

Nas casas com artigos de bricolage e de jardinagem tipo, Ler*y Merlin e sitios do genero costumam ter já pré feitos e de varios tamanhos e acho que compensa a nivel estetico e de preço
Imagem

entretanto enquanto procurava esta imagem encontrei um blog que tem alguma informação geitosa de como fazer desde lagos a terrarios ;)
http://www.naodigo.com/2008/07/como-faz ... rte-1.html
http://www.naodigo.com/2008/07/como-faz ... rte-2.html
VanesIsa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 4:10 pm

Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos... :lol:

Tenho várias imagens de lagos e pesquisa feita sobre como os fazer, se quiserem... ;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta abr 01, 2010 4:30 pm

VanesIsa Escreveu:Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos... :lol:

Tenho várias imagens de lagos e pesquisa feita sobre como os fazer, se quiserem... ;)
Olha que enterrado, o preto fica com um ar mais natural e dá mais ilusão de profundidade, então se bem feito com pedras e plantas á volta e dentro fica altamente ;)
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta abr 01, 2010 4:39 pm

A minha tia tinha as tartarugas no jardim e o lago delas era uma daquelas piscinas que se compram no continente :lol:
<p><strong>
</strong></p>
cutxis
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 5:27 pm

também ficava giro , mas o problema é que as tartarugas tem as unhas grandes e podem furar o plástico num instante
VanesIsa
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 6:47 pm

Bondage2010 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Em termos estéticos não gosto, mas em ultimo caso usava um desses, mas um lago de plástico preto não entra na minha lista de lagos esteticamente bonitos... :lol:

Olha que enterrado, o preto fica com um ar mais natural e dá mais ilusão de profundidade, então se bem feito com pedras e plantas á volta e dentro fica altamente ;)
Se forem daqueles feitos com telas ficam muito giros, agora aqueles de plástico pré-feitos, não sei, só vendo ao vivo...
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta abr 01, 2010 7:49 pm

cutxis Escreveu:também ficava giro , mas o problema é que as tartarugas tem as unhas grandes e podem furar o plástico num instante
As dela ainda lá estão e a piscina nunca teve furos.
<p><strong>
</strong></p>
cutxis
Membro Veterano

quinta abr 01, 2010 10:12 pm

pois
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quinta abr 01, 2010 10:37 pm

nao acho que seja de todo feio o branco da banheira o inconveniente é de se notar mais facilmente a sujidade
Nunca durmas todo nu, a&nbsp;casa pode arder de noite e depois ficas c&aacute; fora, pelado, &agrave; espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”