Tapete d aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado abr 03, 2010 3:15 am

element Escreveu:Nós é que deviamos levar a mal por chamarem português do brasil, aquilo é uma lingua totalmente diferente do português e agora temos de levar com as *** deles na gramática.

O problema das abreviaturas em foruns é maior do que o que vocês imaginam. As pesquisas feitas em motores de busca como o google, não identifica pites/smês ou que quiserem chamar.

Outra coisa, uma coisa é abreviaturas como n, tbm, pq, etc, na minha opinião aceitaveis. Outra é trocar c's e q's por k's e s's por x's que não abreviam em nada... sem falar nos h's onde não existem... :roll:
Concordo contigo element...sem tirar nem por.
Só que hoje em dia...vem esta miudagem das escolas facilitistas que não deixam os coitadinhos apanhar por darem erros. 8)
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

sábado abr 03, 2010 12:28 pm

eu penso que foi la que ela fez a ferida. foi assim de um dia para o outro. mas não foi grave(penso eu, visto que já está sarado) teve uns dias ferida mas eu fui lhe passando betadine diluido em agua e já sarou. ela comia bem, tinha força e as fezes tavam normais é porque não era muito grave. de qualquer das maneiras vou mudar o tapete porque se até a mim me queima so de la por o dedo é porqu não está mesmo bom.
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

sábado abr 03, 2010 1:44 pm

já agora tens assim o tapete à quanto tempo?
Iceman007
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 2:02 pm

Deve ter 1 mês.
cutxis
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 2:32 pm

sim mas a quanto tempo tens notado a aquecer demasiado
Iceman007
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 3:43 pm

Uma ou duas semanas.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado abr 03, 2010 3:51 pm

Iceman007 Escreveu:Uma ou duas semanas.
Boa, só agora é te preocupas...
Iceman007
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 3:53 pm

Só agora é k reparei mesmo. ao principio pensei que fosse o termostato mal posicionado e mudei de sitio para mais perto. mas só agora é que vi que tava na mesma. não fales quando não sabes.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado abr 03, 2010 4:06 pm

Iceman007 Escreveu:Só agora é k reparei mesmo. ao principio pensei que fosse o termostato mal posicionado e mudei de sitio para mais perto. mas só agora é que vi que tava na mesma. não fales quando não sabes.
Um bom dono assim que repara em algo esta errado tenta resolver o mais depressa posível e não semanas depois :wink:
Muito boa sorte para ti...
Iceman007
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 4:25 pm

Acabei de dizer que mudei o termostato porque pensei que tivesse mal posicionado. quer dizer que não tentei resolver o problema? é claro que só passado um tempo é que vi que não tinha resolvido.

Obrigado
equartin
Membro Júnior
Registado: quinta dez 25, 2008 11:14 pm

sábado abr 03, 2010 4:34 pm

Aproveitando este topico..
sabem onde posso comprar cabos de aquecimento ou mesmo tapetes sem ser os vendidos especificamente para repteis? (leia-se, mais baratos)

E já agora se puderem dar um conselho na potencia e comprimento de um cabo para um terrario em vidro com cerca de 90cm de comprimento, para uma corn, agradecia :)
cutxis
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 9:20 pm

quem não tem dinheiro não tem vícios, é claro se existem esses produtos para repteis é porque são os mais indicados
equartin
Membro Júnior
Registado: quinta dez 25, 2008 11:14 pm

sábado abr 03, 2010 9:55 pm

Que resposta mais inutil e sem qualquer fundamento... Ter uma corn é um vicio? ter um animal de estimacao é um vicio? se é essa a tua visão da coisa, então tens uma visão mt má a meu ver.

Um producto nao precisa de ter o carimbo duma fornecedora de artigos para repteis para ser bom para a sua funcão. Pois há vários productos usados com repteis que sao usados noutras coisas, a diferenca é que sao ligeiramente adaptados e levam com a marca. Por exemplo, eu não preciso de um termometro da exoterra pa saber a temperatura do meu terrario ;)

Dispenso respostas que nada acrescentam a minha questao, é que se ainda desses alguma sugestao de jeito... mas nao, so te apeteceu flamar..
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sábado abr 03, 2010 10:36 pm

equartin Escreveu:Que resposta mais inutil e sem qualquer fundamento... Ter uma corn é um vicio? ter um animal de estimacao é um vicio? se é essa a tua visão da coisa, então tens uma visão mt má a meu ver.

Um producto nao precisa de ter o carimbo duma fornecedora de artigos para repteis para ser bom para a sua funcão. Pois há vários productos usados com repteis que sao usados noutras coisas, a diferenca é que sao ligeiramente adaptados e levam com a marca. Por exemplo, eu não preciso de um termometro da exoterra pa saber a temperatura do meu terrario ;)

Dispenso respostas que nada acrescentam a minha questao, é que se ainda desses alguma sugestao de jeito... mas nao, so te apeteceu flamar..
Nao percebes t o que o user anterior disse :roll: volta a reler...e sim...ter animais de estimaçao é um genero de "vicio" se nao tens dinheiro para os manter...nao os podes ter...percebes agora?
cutxis
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 11:09 pm

sim foi isso que estava a tentar dizer .. já agora arranja um radiador e aquece o terrario dela , fica mais barato não ?
Bloqueado

Voltar para “Répteis e Anfíbios”