... e lá continua!!petmaster163 Escreveu:acham que para um anolis é precisso uma nigth glo?
Terrário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 16, 2009 9:25 pm
pronto primeiro dizem-me para n abrir muitos topicos depois ja me dissem para abrir...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
loooooooooool hahahaha lindo
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Olha lá petmaster163, desculpa lá, mas se tu queres adquirir um Anolis abres outro tópico e não vens obter informações no meu tópico que fala de um gecko leopardo, ok? É preciso ter uma lata...petmaster163 Escreveu:pronto primeiro dizem-me para n abrir muitos topicos depois ja me dissem para abrir...
Pessoal, ja pensei mais ou menos no que é que vou utilizar como aquecimento, estou a pensar num cabo de aquecimento por baixo do terrário... É obrigatório estar ligado a um termostato?
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Sim é obrigatório. O cabo de aquecimento pode muito bem ultrapassar a temperatura desejada. Só com o termostato é que estás seguro que não vai queimar o gecko.PunkPaul Escreveu:Olha lá petmaster163, desculpa lá, mas se tu queres adquirir um Anolis abres outro tópico e não vens obter informações no meu tópico que fala de um gecko leopardo, ok? É preciso ter uma lata...petmaster163 Escreveu:pronto primeiro dizem-me para n abrir muitos topicos depois ja me dissem para abrir...
Pessoal, ja pensei mais ou menos no que é que vou utilizar como aquecimento, estou a pensar num cabo de aquecimento por baixo do terrário... É obrigatório estar ligado a um termostato?
Cumps
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Mesmo assim não é 100% segurojoaoplscosta Escreveu:Sim é obrigatório. O cabo de aquecimento pode muito bem ultrapassar a temperatura desejada. Só com o termostato é que estás seguro que não vai queimar o gecko.PunkPaul Escreveu:Olha lá petmaster163, desculpa lá, mas se tu queres adquirir um Anolis abres outro tópico e não vens obter informações no meu tópico que fala de um gecko leopardo, ok? É preciso ter uma lata...petmaster163 Escreveu:pronto primeiro dizem-me para n abrir muitos topicos depois ja me dissem para abrir...
Cumps
-
- Membro Veterano
Sim isso é verdade, já me aconteceu o termostato avariar de repente e ter temperaturas de 42ºC.gekkos Escreveu:Mesmo assim não é 100% segurojoaoplscosta Escreveu:Sim é obrigatório. O cabo de aquecimento pode muito bem ultrapassar a temperatura desejada. Só com o termostato é que estás seguro que não vai queimar o gecko.PunkPaul Escreveu:Olha lá petmaster163, desculpa lá, mas se tu queres adquirir um Anolis abres outro tópico e não vens obter informações no meu tópico que fala de um gecko leopardo, ok? É preciso ter uma lata...petmaster163 Escreveu:pronto primeiro dizem-me para n abrir muitos topicos depois ja me dissem para abrir...
Cumps
O preço dos cabos varia consoante a potência.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Tanto os de 15W como os de 25W e os 50W chegam bem aos 32ºC. Tens de ver qual é a área que vai ocupar. Sendo o terrário 60x30x30 deverá ocupar entre 20x30 e 30x30.PunkPaul Escreveu:Um cabo com quantos W mais ou menos consegue atingir os 32º?
Um de 25W chega bem

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Como substracto papel de cozinha está mais que decidido, mas alguem me disse que se podia usar o papel Cavalinho A3 como substracto
é verdade?
Não queria muito confiar nessa ideia porque para mim o papel de cozinha é o melhor...

Não queria muito confiar nessa ideia porque para mim o papel de cozinha é o melhor...
-
- Membro
- Registado: sexta out 16, 2009 9:25 pm
N TENHO A CERTEZA mas acho q pode ser so nao vejo os beneficios visto que o papel de cavalinho é mt mais caro que papel de cosinha e vem numa folha maior q é um despedicio deitar uma folha inteira se o gecko "caga" lá.
-
- Membro Veterano
Papel de cozinha é melhor porque absorve melhor as fezes.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>