Construir um terrario novo, ajudem

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 03, 2010 6:39 pm

REDEYE4EVER Escreveu:sempre q vejo isso fico a pensar como é q as pessoas podem ter iguanas
è facil apaixonar-se pela lagartixa verdinha e barata que se ve na loja, depois mais tarde o que costuma acontecer é empandeirar para algum parque ou zoo porque só nessa altura começam a ver a M*** que fizeram em trazer a lagartixa para casa que se transformou num dinossauro...

@REDEYE4EVER
PS, mandei-te PM á uns dias...vai lá ler ;)
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

segunda mai 03, 2010 6:44 pm

lol ainda n tinha visto, mas o q é queres eles sao assim :lol: :lol:
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda mai 03, 2010 7:24 pm

TheOne Escreveu:Esta gente é muito esquisita com as madeiras :roll: Fiz um porradão de terrários com aglomerado forrado a melamina, e ainda lá estão para as curvas... Sem vernizes nem tratamentos xpto... :roll:
O meu terrário é do mesmo material e está impecável. Aguenta tudo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda mai 03, 2010 7:30 pm

StealthSnake Escreveu:
TheOne Escreveu:Esta gente é muito esquisita com as madeiras :roll: Fiz um porradão de terrários com aglomerado forrado a melamina, e ainda lá estão para as curvas... Sem vernizes nem tratamentos xpto... :roll:
Experimenta humidades com percentagens superiores a 75\80% a longo prazo e depois diz :twisted:

Tenho 3 terrarios em MDF com melamina... Nada a apontar, madeira barata, leve, facil de limpar, facil de trabalhar.
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 03, 2010 7:35 pm

Punish3r Escreveu:Quantas mais mariquices pior
Boa teoria. Não sei para que tens um pc e uma televisão. Quanto mais mariquices pior.

Uma iguana não é tão sensível mas também não é um bicho rijo que não precise de "mariquices". Uma coisa é elas sobreviverem, outra coisa é viverem como deve de ser. Com a mentalidade que tens mostrado até agora, desejo-te sorte. E nunca sigas os exemplos dos outros. Tenta fazer as coisas por ti, o melhor possível para os animais. Já com as tartas, toda a gente pensa que um tupperware chega, e elas aguentam-se, daí a estarem bem, vai uma grande distância.

Isto é a minha opinião. Boa sorte com o terrário e leva o aviso do Bondage quanto ao comportamento delas a sério, principalmente no cio. Rebentam-te todo. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 03, 2010 7:38 pm

Aborigene Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
Experimenta humidades com percentagens superiores a 75\80% a longo prazo e depois diz :twisted:

Tenho 3 terrarios em MDF com melamina... Nada a apontar, madeira barata, leve, facil de limpar, facil de trabalhar.
Esqueci-me de mencionar que o terrário é da minha iguana e que o terrário tem cerca de dez anos ou mais (a iguana não lol). Reforço a ideia de estar impecável. E como é lógico, as humidades estão o aconselhado para o lagarto. Acredito que possas ter tido "desgostos" com esse tipo de terrários, mas eu estaria a mentir se dissesse o mesmo.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 03, 2010 7:40 pm

REDEYE4EVER Escreveu:sempre q vejo isso fico a pensar como é q as pessoas podem ter iguanas

Acredito que possas não gostar, mas a minha tem mau feitio e já um metro, ou seja, já faz doer :lol: , e eu gosto dela à mesma e não me arrependo. Foi um animal que sempre adorei e adoro, são bonitos e majestosos.
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda mai 03, 2010 7:56 pm

StealthSnake Escreveu:
Aborigene Escreveu:
StealthSnake Escreveu:

Esqueci-me de mencionar que o terrário é da minha iguana e que o terrário tem cerca de dez anos ou mais (a iguana não lol). Reforço a ideia de estar impecável. E como é lógico, as humidades estão o aconselhado para o lagarto. Acredito que possas ter tido "desgostos" com esse tipo de terrários, mas eu estaria a mentir se dissesse o mesmo.
O que vês é a melamina, que é capa plastica, é obvio que está intacta, mas um dia ao mexer cai-te e desfaz-se tudo :twisted: :twisted:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 03, 2010 8:04 pm

Aborigene Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
Aborigene Escreveu:
StealthSnake Escreveu:

O que vês é a melamina, que é capa plastica, é obvio que está intacta, mas um dia ao mexer cai-te e desfaz-se tudo :twisted: :twisted:
Não há muito tempo, tive de fazer um buraco maior para passar os fios porque troquei lá umas coisas e não queria cabos a passear no terrário. A madeira estava boa e ainda tem aguentado uma iguana revoltada lá dentro. :lol:

Pára de me rogar pragas. Má onda meu. :twisted: :lol:
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

segunda mai 03, 2010 8:54 pm

StealthSnake Escreveu:

http://arcadenoe.sapo.pt/account.php
Acredito que possas não gostar, mas a minha tem mau feitio e já um metro, ou seja, já faz doer :lol: , e eu gosto dela à mesma e não me arrependo. Foi um animal que sempre adorei e adoro, são bonitos e majestosos.
eu percebo isso e acho q se tivesse uma por mais má q fosse tambem gostaria dela mas n a compraria so de pensar q daqui a cerca de um ano teria de comprar um terrario enorme
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

segunda mai 03, 2010 9:34 pm

Mas vocês perdem tempo com este user?

Só pelas respostas arrogantes dele nem me vou dar ao trabalho de me dirigir ao nick dele para dizer o quer que seja.

Digam o que disserem só pelas respostas que li dele, ele não vai sequer ponderar nada do que disseram.

Aproveitem os minutos em que estão aqui a escrever para o ajudar para fazer algo de mais divertido.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda mai 03, 2010 9:35 pm

Punish3r Escreveu:Olha uma delas aquecia-se numa box da tv estava o dia todo ao sol ,tem 2 anos e esta muito boa, humidade das uns banhos, fazes um canto no teu quarto com uma lampada de aqucimento para a noite ela se manter quente e dormir

Quantas mais mariquices pior
Olha, mais um inteligente !!
Se sabes que é assim porque é que vies te para aqui pedir ajuda?

Entao os acaros da iguana, ja desapareceram ?

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

segunda mai 03, 2010 9:37 pm

psylizart Escreveu:Entao os acaros da iguana, ja desapareceram ?
cumps
LOL, e ainda para mais dizia que as dos outros "supostos" amigos dele tinham as dele em condições, se a dele tem ácaros. E então bichos do tamanho de formigas.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mai 03, 2010 9:50 pm

REDEYE4EVER Escreveu:
StealthSnake Escreveu:

eu percebo isso e acho q se tivesse uma por mais má q fosse tambem gostaria dela mas n a compraria so de pensar q daqui a cerca de um ano teria de comprar um terrario enorme
Pois, compreendo esse teu ponto de vista, sem dúvida. Mas são ossos do ofício. Nada como umas chicotadas nos braços para ganhar pica de novo para o bicho. :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 03, 2010 10:04 pm

StealthSnake Escreveu:
REDEYE4EVER Escreveu:
StealthSnake Escreveu:

Pois, compreendo esse teu ponto de vista, sem dúvida. Mas são ossos do ofício. Nada como umas chicotadas nos braços para ganhar pica de novo para o bicho. :lol:
Eu sou um azarado...o meu não me dá chicotadas :( ...é só mesmo abanar a cabeça numa de vem cá que eu f***-te a cara toda com as unhacas :P :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”