eu usava uma meia dentro doutra e enchia com areia e depois punha no micro ondas para aquecer. E quando ele queria copular dava lhe a meia quentinha para ele se aliviar um bocadinho.cris17 Escreveu:a minha mordia, por isso usava camisola de manda comprida e uma luva de couropsylizart Escreveu:cold, ela nao te mordia quando estava a pinar te o braço ?Estou a perguntar isto, porque no meio selvagem elas abocanham o " cachaco" da femea quando estao a copular. Eu nunca deixei o meu pinar me o braço porque tive sempre medo de ele me morder o braço.
Iguana verde
Moderador: mcerqueira
-
psylizart
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
na altura dessa foto só se colava toda ao braço e besuntava-me sem morder...depois deixei de ter sexo com ela 
Há animais que são "tal animal, tal dono"... e mais não digo 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Então gente?! Não deixem as vossas relações cairem no desleixo da rotina 
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Boas pessoal, eu nao quis estar a abrir outro topico para fazer uma questao. É o seguinte, eu estive agora a pegar na minha iguana pequena e reparei que ele tinha uma unha da pata trazeira a sair e outra ja a nascer, é algum preocupante? é alguma coisa por causa do acaros que tinha? Ajudem, obrigado.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Jony17 Qua Mai 05, 2010 9:10 pm Escreveu:A iguana já esta a dormir, eu agora nao a vou acordar, mas eu amanha tiro-lhe uma foto. (...)Mas entao eu meto uma foto para voçes verem.
Obrigado
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Pode ser...como é o terrrario, pode ter a unha ficado presa nalgum tronco? Tem lampadas UVB com menos de 6 meses? Qual é a alimentação?
-
Bondage2010
- Membro Veterano
A lampada é nova e a anterior quanto tempo tinha ou quanto tempo esteve sem lampada? Quando se pergunta alimentação...dizer variada não ajuda muito...terrario perguntei se poderia ter algum tronco onde pudesse ter ficado com a unha presa...tb não respondeste...queres respostas se não dás informações suficientes, não te podemos ajudar e a única resposta depois será, leva a um vet para a observar, porque sem ver, sem descrição e sem fotos, adivinhar não é o nosso forte.
Ok, nao no terrario nao ha nenhum tronco que ela possa ficar com a unha presa, a alimentaçao é, couve, repolho, alface uma vez por semana, cenoura, nabiça,... Nao ela desde que veio para minha casa nunca teve sem exposiçao a uvb, a luz antiga tinha precisamente 6 meses.
Obrigado
Obrigado