Hahaha, enganas-te. A Kitten que se pronuncie.cris17 Escreveu:pythons regius q nao comem devem ser melhores
update de algumas bichas
Moderador: mcerqueira
-
Polainas9
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Feiona a bichinha... 
Tou no gozo! Ta bem gira.
Tens que lhe fazer o avião para ver se ela come. Não fazes o avião, é claro que ela faz birra e não come.
Tou no gozo! Ta bem gira.
Tens que lhe fazer o avião para ver se ela come. Não fazes o avião, é claro que ela faz birra e não come.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Isso há de passar cris, é pancada
Parabéns, muito gira!
Parabéns, muito gira!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Tenta um remédio santo que umas vezes resultou comigo
Fura o crânio dos ratos com um alfinete e espreme um pouco..
Depois tenta por-lhe a frente
Já deves conhecer a técnica mas as vezes estamos tão ocupados/preocupados que esquecemo-nos de certas técnicas.
Quero ver essa bicha com "high bright white body" daqui a uns tempo

Fura o crânio dos ratos com um alfinete e espreme um pouco..
Depois tenta por-lhe a frente
Já deves conhecer a técnica mas as vezes estamos tão ocupados/preocupados que esquecemo-nos de certas técnicas.
Quero ver essa bicha com "high bright white body" daqui a uns tempo
<strong>Nuno Caires</strong>
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
boa dica zord, claro q conhecia a tecnica mas 3 semanas n achei preocupante, ate pq dantes mal via o rato era alta constriçao agora ataca mas caga nele lol na proxima vou fazer isso 
Depende tipo como é um bebé e eu sou um exagerado para mim ela não comer uma vez já me ia mexer com o sistema nervosocris17 Escreveu:boa dica zord, claro q conhecia a tecnica mas 3 semanas n achei preocupante, ate pq dantes mal via o rato era alta constriçao agora ataca mas caga nele lol na proxima vou fazer isso
A minha as vezes fazia isso, só que eu deixava lá o rato na zona de aquecimento durante a noite e ela comia, houve uma / duas vezes que não comeu e eu deitei fora e esperei outra semana.
O nosso stress é proporcional ao tamanho e idade da cobra.
Tenho uma que só comeu no inicio deste mês após a última refeição.... em Setembro do ano passado...
Se for uma bebé, é preocupante o tempo que passa sem comer.
Tenho uma que só comeu no inicio deste mês após a última refeição.... em Setembro do ano passado...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
cris17
- Membro Veterano
exatoTheOne Escreveu:O nosso stress é proporcional ao tamanho e idade da cobra.
eu ja deixei durante a noite ja a chatiei e nada, so o fazia uma vez por semana para nao a stressar e nada, hj piquei a cabeça do rato nem pestanejou comeu logo, tentei outro e mandou me dar uma volta
Haha já ganhei o dia, a minha dica funcionou woohoo lol xDDcris17 Escreveu:exatoTheOne Escreveu:O nosso stress é proporcional ao tamanho e idade da cobra.
eu ja deixei durante a noite ja a chatiei e nada, so o fazia uma vez por semana para nao a stressar e nada, hj piquei a cabeça do rato nem pestanejou comeu logo, tentei outro e mandou me dar uma volta
Mas fico feliz por ter "ajudado"
-
geckomorphs
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Haha já ganhei o dia, a minha dica funcionou woohoo lol xDD

Fixe pá. porreiro..pá
Ninguém percebeu foi o que eu escrevi 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
cris17
- Membro Veterano
eu acho que percebi, quando sao pequenas é caso para nos preocuparmos, e á medida que crescem nao devemos ligar tanto a isso, o nosso stress é proporcional ao tamanho da cobraTheOne Escreveu:Ninguém percebeu foi o que eu escrevi
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Olha lá, e a sinaloe? Essa é sempre discriminada 
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Permita-me que lhe corrija.cris17 Escreveu:eu acho que percebi, quando sao pequenas é caso para nos preocuparmos, e á medida que crescem nao devemos ligar tanto a isso, o nosso stress é proporcional ao tamanho da cobraTheOne Escreveu:Ninguém percebeu foi o que eu escrevi
Ou eu estou muito baralhado ou acho que tem uma contradição pois se devemo-nos preocupar mais quando elas são pequenas, se diz que o nossa preocupação é proporcional, ou por outras palavras simétrica, se ela é pequena a preocupação também é pequena, ficaria correcto se dissemos que é ao contrario, o nosso stress é o oposto da idade da cobra..
Se ela é pequena o nosso stress e maior se ela e grande o nosso stress e menor.