Hahaha, enganas-te. A Kitten que se pronuncie.cris17 Escreveu:pythons regius q nao comem devem ser melhores

Moderador: mcerqueira
Depende tipo como é um bebé e eu sou um exagerado para mim ela não comer uma vez já me ia mexer com o sistema nervosocris17 Escreveu:boa dica zord, claro q conhecia a tecnica mas 3 semanas n achei preocupante, ate pq dantes mal via o rato era alta constriçao agora ataca mas caga nele lol na proxima vou fazer isso
exatoTheOne Escreveu:O nosso stress é proporcional ao tamanho e idade da cobra.
Tenho uma que só comeu no inicio deste mês após a última refeição.... em Setembro do ano passado...
Se for uma bebé, é preocupante o tempo que passa sem comer.
Haha já ganhei o dia, a minha dica funcionou woohoo lol xDDcris17 Escreveu:exatoTheOne Escreveu:O nosso stress é proporcional ao tamanho e idade da cobra.
Tenho uma que só comeu no inicio deste mês após a última refeição.... em Setembro do ano passado...
Se for uma bebé, é preocupante o tempo que passa sem comer.
eu ja deixei durante a noite ja a chatiei e nada, so o fazia uma vez por semana para nao a stressar e nada, hj piquei a cabeça do rato nem pestanejou comeu logo, tentei outro e mandou me dar uma volta
Haha já ganhei o dia, a minha dica funcionou woohoo lol xDD
eu acho que percebi, quando sao pequenas é caso para nos preocuparmos, e á medida que crescem nao devemos ligar tanto a isso, o nosso stress é proporcional ao tamanho da cobraTheOne Escreveu:Ninguém percebeu foi o que eu escrevi
Permita-me que lhe corrija.cris17 Escreveu:eu acho que percebi, quando sao pequenas é caso para nos preocuparmos, e á medida que crescem nao devemos ligar tanto a isso, o nosso stress é proporcional ao tamanho da cobraTheOne Escreveu:Ninguém percebeu foi o que eu escrevi