Tartarugas Muda de Pele
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm
Obrigada 
Mas então ainda não sabem se é mesmo hibrida?
Ela nunca teve problemas de saude, e ouve andar num tem nada de anormal
Acho eu claro :S
Cumps

Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Não quer dizer que tenha problemas, simplesmente deve ter uma "pontinha" de outra espécie qualquer!_nighthawk_ Escreveu:Obrigada
Cumps

<strong><strong> </strong></strong>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 19, 2006 5:15 pm
Pois, por acaso nunca tinha pensado nisso, nunca vi nenhuma tarta com 2 pintas eheheh mas de facto prefiro assim é muito mais giraVanesIsa Escreveu:Não quer dizer que tenha problemas, simplesmente deve ter uma "pontinha" de outra espécie qualquer!_nighthawk_ Escreveu:Obrigada
Cumps

E desde que tenha saude é o que importa

Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
uma coisa é certa, é uma Trachemys scripta, agora se hibrido ou elegans isso nao sei, mas nao se esqueçam que na natureza ha hibridos de sub-especies diferente como e o caso das trachemys scripta scripta e das trachemys scripta elegans_nighthawk_ Escreveu:Pois, por acaso nunca tinha pensado nisso, nunca vi nenhuma tarta com 2 pintas eheheh mas de facto prefiro assim é muito mais giraVanesIsa Escreveu:Não quer dizer que tenha problemas, simplesmente deve ter uma "pontinha" de outra espécie qualquer!_nighthawk_ Escreveu:Obrigada
Cumps
E desde que tenha saude é o que importa
Cumps
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Evitava-se mortes sim mas não concordo contigo, não mesmo. A proibição não me parece o caminho. E senão se venderem em lojas vendem se em feiras ainda em pior estado. Nós continuariamos a ter mas e quem ainda está para vir? Não me parece justo não permitir que esses venham a ter o mesmo animal que nós temos, é um pouco hipocrita. Não quero criar conflicto apenas isso soou quase um pouco como a questão dos pp.Nasicus Escreveu:neste caso aposto muito nos hibridos em estado selvagem, visto as Trachemys e Pseudemys partilharem habitats e terem fisionomia parecida
ao facto de serem proibidas e as pessoas continuarem a manter, eu serei uma delas como é obvio, mas acaba se com a compra em lojas, que era um dos grandes factores, e pelo menos existem menos mortes
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."