Terrario selvagem da minha tartaruga (como deve de ser)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Tambem a tua já não é assim tão pequenina, e arranjar uma tartaruga pequenina não só não pode ficar cá fora como pode ter problemas com a outra, uma grande pode estar fora mas tambem poderá pegar se com a tua.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Boas pessoal como sabem gostava de fazer criaçao com a minha tartaruga e agradecia que me respendessem a umas perguntas:
-quantos ovos e q ha por ninhada?
-as tartarugas bebes podem viver no exterior?
-o que e que comem nos primeiros meses/anos?o mesmo que a mae?
Obrigado
Obrigado

Não sabes a espécie mas já queres criar.msfb96 Escreveu:Boas pessoal como sabem gostava de fazer criaçao com a minha tartaruga e agradecia que me respendessem a umas perguntas:
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
http://www.turtlepuddle.org/american/cooter.htmlmsfb96 Escreveu:Boas pessoal como sabem gostava de fazer criaçao com a minha tartaruga e agradecia que me respendessem a umas perguntas:
Obrigado
Tenho quase a certeza que ela e uma pseudomys concinna concinna
Mas não importa porque quem me deu esta tartaruga foi o meu tio(que tem uma loja de animais)e ele so tem Tartarugas desta especie(e ele vai-me dar o parceiro desta
)
Mas não importa porque quem me deu esta tartaruga foi o meu tio(que tem uma loja de animais)e ele so tem Tartarugas desta especie(e ele vai-me dar o parceiro desta

Boas pessoal acham que me podiam responder a estas perguntas?Boas pessoal como sabem gostava de fazer criaçao com a minha tartaruga e agradecia que me respendessem a umas perguntas:
Obrigado

Ja agora eu tenho um terrario com as medidas 40-20-15.
Acham que se não for possivel manter a ninhada ca fora ate eles crescerem os posso manter neste terrario?
E necassario eu por o casal num local fundo para que acasalem ou nao e necessaria muita agua?
Obrigado
Se o teu tio tem uma loja porque não lhe podes perguntar a espécie da tartaruga e todas as restantes duvidas que tiveres?msfb96 Escreveu:Boas pessoal acham que me podiam responder a estas perguntas?Boas pessoal como sabem gostava de fazer criaçao com a minha tartaruga e agradecia que me respendessem a umas perguntas:
Obrigado![]()
Ja agora eu tenho um terrario com as medidas 40-20-15.
Acham que se não for possivel manter a ninhada ca fora ate eles crescerem os posso manter neste terrario?
E necassario eu por o casal num local fundo para que acasalem ou nao e necessaria muita agua?
Obrigado
A loja do meu tio não e especializada em repteis
Alem disso ele não faz criação de tartarugas ele adquireas de um criador e vendeas
Ele não as vende naquelas coisas horrorosas com palmeiras de plastico(ele vende-as em aquarios especiais de tartarugas)mas ele não sabe responder a este tipo de duvidas
senão ja tinha falado com ele não achas

Alem disso ele não faz criação de tartarugas ele adquireas de um criador e vendeas
Ele não as vende naquelas coisas horrorosas com palmeiras de plastico(ele vende-as em aquarios especiais de tartarugas)mas ele não sabe responder a este tipo de duvidas

Não precisa de ser especializada em Repteis para saber o que vende...msfb96 Escreveu:A loja do meu tio não e especializada em repteis![]()
A pessoa a quem ele compra não lhe diz a espécie das tartarugas?, ele não tenta saber?, não existe ninguém que vá a loja e lhe pergunta que espécie é aquela?
Não precisa mas como todos sabemos 99% das vezes nas lojas ou dão informação erradas, ou não sabem (pelos mais variados motivos). 

Sim,mas a loja do meu tio e bastante longe e ele mudou de n de tlm e não tem computador e por isso e que e dificil falar com ele acerca disso
So no verão quando nos encontrar-mos
Era por isso que queria saber estas coisas
Para saber se e viavel eu fazer criação ou não e se tenho espaço suf.
Obrigado

So no verão quando nos encontrar-mos
Era por isso que queria saber estas coisas
Para saber se e viavel eu fazer criação ou não e se tenho espaço suf.
Obrigado
msfb96 Escreveu:Sim,mas a loja do meu tio e bastante longe e ele mudou de n de tlm e não tem computador e por isso e que e dificil falar com ele acerca disso
LOOOOL, parece eu que estava adivinhar que ias dizer algo tipo isso. x)
Razer eu nem te vou responder
Eu estou a perguntar porque tenho esta duvida e gostava mesmo muito que ma respondessem
SE voces estao aqui para criticar o que eu digo ou a loja do meu tio eu sinceramente não quero saber
So gostava que podessem ajudar mais do que criticar mas a mentalidade destas pessoas...
Eu estou a perguntar porque tenho esta duvida e gostava mesmo muito que ma respondessem
SE voces estao aqui para criticar o que eu digo ou a loja do meu tio eu sinceramente não quero saber
So gostava que podessem ajudar mais do que criticar mas a mentalidade destas pessoas...